Demitida da Record, apresentadora desabafa e revela que está com medo

Record

Record

Carla Cecato
Demitida da Record, Carla Cecato se manifesta no Instagram (Imagem: Reprodução / Record)

Demitida da Record há poucas semanas, Carla Cecato fez um desabafo comovente sobre o desemprego. A jornalista e ex-âncora do Fala Brasil falou em desespero, mas destacou sua Fé e força.

“Eu tô com medo. Claro! É normal! Uma nova vida! Novos começos. Novos caminhos… 99% das vezes eu tenho certeza que vai dar certo. Mas aí, de repente, me bate um desespero. E se….? E se…? E se…? Vocês também são assim?”, questionou no Instagram.

“Minha fé é forte. Muito forte. Mas minha cobrança com resultados me toma de uma forma… Estou acostumada a ser empregada. Essa nova independência é maravilhosa, mas o frio na barriga faz parte. Faz ou não faz?”, perguntou.

“Absolutamente normal o frio na barriga! O novo assusta! Mas dará tudo certo”, escreveu a repórter Thatiana Brasil, da Record, nos comentários. “Só confie em Deus. Vai dar tudo certo!”, declarou Marcão do Povo. “Faz parte! Não deixa tomar conta…Foco e Fé”, emendou Mariana Godoy.

Carla Cecato foi demitida pela emissora do bispo Edir Macedo por e-mail. Ela foi notificada, compareceu à emissora e foi divulgado o seu desligamento na última quinta-feira (13). Ela começou a carreira na Record em 2005 como repórter dos principais telejornais e jornalísticos da casa como o Repórter Record, Câmera Record e Domingo Espetacular.

Em 2009, foi promovida para a bancada do Fala Brasil. Em 2020, ela foi deslocada para a edição de sábado. Em 2021, a emissora tirou dinheiro do seu cofre cheio e, em busca da vice-liderança isolada no horário do Fala Brasil, promoveu um banho de loja no telejornal, que ganhou dois novos âncoras: Mariana Godoy, ex-Band, e Sérgio Aguiar, plantonista do JR.

Em março deste ano, Carla Cecato foi afastado das suas funções da Record após ter testado positivo para a Covid-19. Ela entrou em isolamento social em casa pelos dias recomendados pelos médicos e se recuperou após sintomas leves da doença.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Demitida da Record, apresentadora desabafa e revela que está com medo apareceu primeiro em RD1.