Dennis Carvalho recebe vacina contra Covid-19

Dennis Carvalho

Dennis Carvalho

Dennis Carvalho
Dennis Carvalho, ator e diretor, recebeu vacina contra a Covid-19; Deborah Evelyn, ex-esposa, celebrou (Imagem: João Cotta / Globo)

O ator e diretor Dennis Carvalho, 74 anos, recebeu a vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (25). O registro de Dennis tomando a primeira dose do imunizante foi compartilhado, via Stories do Instagram, pela atriz Deborah Evelyn. Os dois foram casados por 24 anos e são pais de Luiza.

Dennis vacinando! Viva o SUS!”, escreveu Deborah na legenda da publicação. Nas imagens, reproduzidas abaixo, Dennis surge durante a aplicação da vacina e ao lado das profissionais de saúde responsáveis pela administração do imunizante, esperança do mundo todo no combate ao coronavírus.

Outros famosos já receberam a vacina. Da música, Roberto Carlos, Nana Caymmi, Milton Nascimento e Alcione. Da televisão, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Renato Aragão, Regina Duarte, Manoel Carlos, Lima Duarte, Laura Cardoso, Carlos Alberto de Nóbrega e Ary Fontoura, entre outros.

Dennis Carvalho ganhou fama na década de 1960, quando ganhou papéis em novelas da Tupi. O grande sucesso dele na emissora pioneira foi Ídolo de Pano (1974). O vilão Jean despertou o interesse da Globo pelo ator. Escalado para a primeira versão de Roque Santeiro (1975), Dennis só estreou com Pecado Capital (1975), devido à censura do texto assinado por Dias Gomes.

Em 1977, após as exitosas O Casarão (1976) e Locomotivas (1977), Carvalho conseguiu a oportunidade de dirigir. Sem Lenço, Sem Documento foi seu primeiro trabalho atrás das câmeras. A parceria mais bem-sucedida, nestes anos de dedicação à TV, se deu com Gilberto Braga. Juntos, os dois responderam por Vale Tudo (1988), Anos Rebeldes (1992) e Celebridade (2003), entre outros títulos.

A última empreitada de Dennis Carvalho na televisão foi Segundo Sol (2018), de João Emanuel Carneiro. A expectativa é que ele retorne ao trabalho com Feira das Vaidades, folhetim que Gilberto e Denise Bandeira prepararam para às 18h. Ainda não há previsão de estreia; as produções da Globo estão em suspenso por conta da pandemia de Covid-19.

Confira:

Dennis Carvalho
Dennis Carvalho tomou primeira dose de vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)
Dennis Carvalho
Ator e diretor posou ao lado de profissionais da saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)
Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

O post Dennis Carvalho recebe vacina contra Covid-19 apareceu primeiro em RD1.