Depois de Tatá Werneck, Cacau Protásio garante que Paulo Gustavo está vivo

Cacau Protásio

Cacau Protásio

Cacau Protásio
Cacau Protásio falou sobre situação de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Globo)

Horas depois de Tatá Werneck sair contra os boatos envolvendo a situação de Paulo Gustavo, internado há quase dois meses, Cacau Protásio falou sobre o quadro de saúde do ator. Em sua rede social, na noite desta terça-feira (4), a atriz garantiu que ele está vivo.

“Gente, Paulo Gustavo está vivo. Ele está mal? Está mal, mas está vivo. Então vamos rezar, orar, mandar várias energias positivas para ele e para todos os doentes de Covid. Vamos ter fé. Nesse momento, a gente tem que unir a nossa fé. Vamos mandar energia e acreditar que tudo vai ficar bem. Beijo bem grande e que Deus abençoe todos nós”, pediu a famosa.

O último comunicado oficial sobre o estado de saúde do ator foi emitido nesta segunda-feira (3), informando que ele estava com uma “embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa” e que seu quadro era “instável e de extrema gravidade”.

No Twitter, Tatá Werneck disparou: “A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz”.

Ontem, a apresentadora do Lady Night também afirmou: “Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar”.

“Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos, com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido”, implorou ela.

Tatá, que publicou um álbum de fotos, onde ela aparece sorrindo ao lado do amigo, completou: “Eu peço a vocês que tirem um minuto do dia de vcs para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Depois de Tatá Werneck, Cacau Protásio garante que Paulo Gustavo está vivo apareceu primeiro em RD1.