Dona de mansão, Simone confessa que gosta de fazer tarefas domésticas

Simone

Simone

Simone
Simone explicou que faz as tarefas domésticas juntos com seus funcionários (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter funcionários para realizarem as tarefas domésticas de sua mansão, Simone revelou que nem por isso deixar de colocar a mão na massa para cuidar de sua casa.

Na quarta-feira (31), em um papo com os seguidores do Instagram, nos Stories, a cantora contou que é dessa forma por causa da criação que ela e Simaria, sua irmã, tiveram quando pequenas. De família humilde, a famosa sempre foi acostumada a fazer tudo em casa.

“Depois de fazer um monte de coisa aqui em casa, limpar um monte de coisa, amanhã seguiremos na faxina pesada. Se tem um negócio que eu gosto mesmo é de cuidar da minha casinha”, disse a coleguinha.

“Eu herdei isso da nossa mãe. A gente foi ensinada desde pequenininha a arrumar nossa caminha e lavar pratos”, completou Simone, que ainda lembrou um pouco do passado.

“Quando a gente morava com a nossa avó, tinha que fazer tudo: lavar prato, lavar roupa, limpar o piso, arrumar nosso quarto… pra gente era muito natural. Hoje eu agradeço por saber fazer”, contou.

“Graças a Deus, a vida hoje nos proporciona a ter uma equipe que nos ajuda. Mas na falta de alguém, a gente arregaça as mangas e faz. Ajudo as meninas que estão aqui em casa, e é maravilhoso. Adoro. De verdade, gosto de fazer as coisas do lar”, revelou a cantora.

Vale lembrar que além da casa e do trabalho, Simone cuida com todo carinho também da família. Principalmente agora, que a artista está com uma bebezinha em casa, a Zaya.

Por falar nisso, a famosa, que deu à luz há pouco tempo, não tem tido muito tempo para namorar com Kaká Diniz. Nos Stories do Instagram, o empresário se divertiu ao revelar a escassez de noites quentes.

Tudo começou quando Kaká filmou a esposa caminhando perto de casa. “Minha filha, desconheço se tem alguém mais linda do que você“, iniciou o empresário apaixonado. “O que você está querendo?“, quis saber a coleguinha. “Que você me use hoje!“, confessou o maridão.

“Gente, estou sofrendo. Com esse negócio de recuperação de operação, o negócio está embaçado“, confessou Diniz. “A gente está seguindo os protocolos, né?“, respondeu Simone, enquanto os dois riam.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Dona de mansão, Simone confessa que gosta de fazer tarefas domésticas apareceu primeiro em RD1.