Dudu Camargo abre o jogo sobre “demissão” do SBT e desfaz de colega por causa de baixa audiência

Dudu Camargo

Dudu Camargo

Dudu Camargo
Dudu Camargo abre o jogo sobre “demissão” do SBT, critica e esnoba colegas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Dudu Camargo causou polêmica ao participar de uma entrevista no programa Pânico, da Jovem Pan FM, na tarde desta segunda-feira (05).

O apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, aproveitou o espaço para falar de televisão e revelou sua verdadeira situação dentro do canal, após notícias de uma suposta “demissão”.

Durante o bate-papo, Dudu explicou que não gosta de tirar férias, pois se preocupa com os índices de audiência do telejornal que apresenta na rede de Silvio Santos.

Sem muita etiqueta, o apresentador não poupou o colega de trabalho, Darlisson Dutra, que vem substituindo Dudu na apresentação, por conta da audiência baixa.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, disparou Camargo. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, emendou.

Sem tirar férias há mais de três anos, muito se especulou sobre sua saída das câmeras nos últimos dias. A polêmica aumentou após Dudu retirar de suas redes sociais informações que davam a entender que era funcionário do SBT.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão uma média tão baixa como atingiu sexta”, disse.

Sobre sua “férias forçadas”, Dudu Camargo explicou ao apresentador Emilio Surita que estará de volta ao telejornal na segunda-feira que vem (12), quando o descanso acaba.

“Eles disseram que eu volto dia 12 e fico com medo. A audiência eu demorei para construir e consolidar vou ter que correr atrás de novo. Mas tudo bem, eu quero é trabalhar”, finalizou Dudu Camargo.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Dudu Camargo abre o jogo sobre “demissão” do SBT e desfaz de colega por causa de baixa audiência apareceu primeiro em RD1.