Erik Marmo fala sobre saída do Brasil para morar em Los Angeles

Erik Marmo

Erik Marmo

Erik Marmo
Erik Marmo mora nos Estados Unidos com a família desde 2014 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Erik Marmo deu adeus para sua vida no Brasil e resolveu se mudar para Los Angeles em 2014. Em conversa com a revista Quem, o ator, que não se arrepende do feito, revelou que o projeto era um sonho de infância.

A mudança foi uma motivação mais emocional que racional. Meu pai trabalhou em empresa de aviação a vida inteira e morou em Nova York em 69. Eu tinha essa vontade no DNA de morar fora”, revelou o ator, que foi para os Estados Unidos com a esposa, Larissa Burnier, e os filhos, Daniel e Natan.

Depois me casei com Larissa, que é modelo internacional e já tinha morado no Japão, Alemanha e Estados Unidos. Ela tinha duas das três melhores amigas morando aqui, meu contrato com a Globo estava acabando, o espetáculo Cruel estava no fim da temporada, e meus filhos ainda estavam na idade pré-escolar. Achei que todas as coisas estavam fluindo para a realização deste sonho e nos mudamos pensando nesta possibilidade de crescimento grande, não só para mim, como ator, mas para ela e para as crianças, que seriam alfabetizadas aqui. Eu sabia que eu ia deixar de pegar vários trabalhos no Brasil, mas foi uma decisão pensada na família, por acreditar que seria melhor para todo mundo“, explicou o famoso.

Morando em um apartamento em Los Angeles, o artista confessou que leva uma vida diferente da que tinha no Rio de Janeiro: “No Brasil, a gente tem mais pessoas te ajudando. Aqui, eu e a Larissa quem fazemos tudo. Cuidamos da casa, cozinhamos, levamos e buscamos filho na escola e cursos, ajudamos com o dever… Isso aproxima muito a gente do núcleo familiar. Nossos filhos estão sendo criados realmente por nós e não por uma babá”.

E não é só em casa que a rotina é diferente da que levava aqui. No quesito profissional, Erik Marmo também percebeu mudanças: “Aqui tem que ter atividades em paralelo e ser multifacetado. No Brasil, trabalhava só como ator, mas aqui faço várias coisas”.

“Tive investimentos em restaurantes e locação de imóveis nos Brasil, trabalhei como apresentador, faço esse trabalho de divulgação de marcas, ajudando a traçar estratégias de marketing e também sou coach de futebol em uma liga infantil. Fiz até curso para ser coach“, revelou.

O Joe Owens, ator principal do seriado The Purge, eu conheci enquanto ele era babá de filhos de amigos nossos. Só depois fui saber que ele era ator. Aqui não é porque pega um papel que está com a vida ganha. Vejo que no Brasil estão mudando essa mentalidade também com os fins de contrato“, analisou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Erik Marmo fala sobre saída do Brasil para morar em Los Angeles apareceu primeiro em RD1.