Esposa de Ludmilla assume posto na escola de samba Beija-Flor

Ludmilla ao lado da esposa, Brunna Gonçalves; dançarina ocupa posto na Beija-Flor (Imagem: Reprodução / Instagram) 

A dançarina Brunna Gonçalves, esposa da funkeira Ludmilla, foi surpreendida com a coroação de nova musa da escola de samba Beija-Flor, no Rio de Janeiro. A informação foi recebida com muita surpresa pela influencer, afinal apenas sua equipe e a amada que sabiam da novidade.

A notícia foi dada na quadra do grupo. No vídeo compartilhado pelo colunista Leo Dias é possível ver o momento exato em que Brunna foi apresentada como integrante da escola.

Em depoimento à coluna, a morena destacou: “Eu não sei explicar a emoção que senti. Eu fui enganada pela minha equipe e pela minha esposa. Eles me chamaram para fazer uma matéria sobre Nilópolis e não imaginava que estavam preparando essa surpresa. Meu Deus, eu vou ser destaque da minha escola de coração. A minha relação com a Beija-flor é de anos. Já desfilei várias vezes em uma ala coreografada deles e agora eu vou ser destaque. Estou feliz demais com o convite e com toda a surpresa que fizeram para mim. Agora me aguardem porque só vai dar eu no próximo carnaval”.

Casadas desde dezembro de 2019, as duas revelaram recentemente que têm planos de aumentar a família. Elas pensam em gerar e adorar um filho. “Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado“, disse a cantora em entrevista ao jornal O Globo.

Até lá, as duas curtem a vida de casadas juntas e trocam declarações apaixonadas nas redes sociais.

Mesmo tendo assumido a relação há anos, Ludmilla e Brunna ainda se veem vítimas de preconceito de parte do público. “Não damos bola porque somos bem resolvidas“, frisou a funkeira.

Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas. Ainda há preconceito, mas, enquanto eu tiver voz, vou lutar contra. As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente! Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021: respeito, seja ele na esfera que for“, completou.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Esposa de Ludmilla assume posto na escola de samba Beija-Flor apareceu primeiro em RD1.