Esposo de Ivete Sangalo rebate comentário maldoso de internauta e se arrepende

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, defendeu a cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, defendeu a cantora de um comentário maldoso no Instagram feito por uma internauta.

Na quarta-feira (31), o nutricionista postou uma foto do menu do almoço da família. “Rango de hoje! Purê de banana-da-terra, arroz integral, feijão preto e frango grelhado acebolado”, detalhou ele na legenda.

Ao ver uma publicação, uma seguidora disparou sobre Ivete: “Assim mainha não emagrece nunca”. Sem esperar muito tempo, Cady respondeu: “Quem disse que ela precisa emagrecer?”.

Após a resposta de Daniel dar o que falar na web, ele apagou o revide.

Apesar do comentário desagradável, outros internautas curtiram o prato do nutricionista. “Parabéns nutri. Você é um exemplo de profissional. Nos inspira muito a seguir nosso caminho em prol da saúde”, afirmou uma fã.

“Parabéns, Daniel! Amo suas combinações”, elogiou outra. “Arrasou Vevete se deu de bem só comidinha deliciosa, ter um nutri em casa e tudo de bom“, escreveu mais uma.

Vale lembrar que essa não é a única polêmica que Ivete Sangalo teve seu nome envolvido nos últimos dias. No início da semana, a baiana usou seu perfil no Twitter para rebater o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, após o político ter cobrado na rede social que a cantora se engajasse em questões sociais.

“Boa tarde, senhor secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o senhor utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho!“, iniciou a artista.

Não o conheço. Me respeite! O senhor definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo!“, completou.

“Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades. Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais. Ivete Sangalo“, concluiu.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Esposo de Ivete Sangalo rebate comentário maldoso de internauta e se arrepende apareceu primeiro em RD1.