Estúdio do SBT não tem ar condicionado e Patrícia Abravanel toma atitude ao vivo

Patrícia Abravanel apresenta programa no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT estreou na última segunda-feira (22) o programa Vem Pra Cá, com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano na apresentação, mas parece que as coisas não andam nada bem para o lado deles.

Segundo a própria apresentadora, o estúdio da atração não possui ar-condicionado e a observação começou a ser feita quando o humorista Matheus Ceará reclamou do calor que estava fazendo.

“Apareceu uma borboleta bem aqui agora nesse momento. Tem borboleta, só falta um ar-condicionado. Tu que tem moral, mande por logo uns oito”, pediu, citando o fato de Patricia ser filha de Silvio Santos.

Em resposta, ela cobrou providências ao vivo: “Aqui não tem ar-condicionado, a gente fica pingando, entendeu? Nosso programa tá fazendo sucesso. Já já acho que o SBT vai providenciar um ar-condicionado”.

“Duas coisas que pode providenciar: um ar-condicionado e mais tempo pro programa”, rebateu Ceará, que, em outra ocasião, prometeu: “Eu só volto aqui quando tiver ar-condicionado”.

Apesar de Patricia Abravanel dizer que o programa está fazendo sucesso, ele vem rendendo muitas críticas dos internautas.

No Twitter, muitos telespectadores criticaram a forma como a filha de Silvio Santos conduziu o formato, principalmente pelos seus cortes no colega da atração e também nos convidados.

“Patricia Abravanel fala sem parar, erros na dicção, quer aparecer mais que o resto da galera. Que programa horrível!”, detonou um internauta. “Usar Patrícia Abravanel quando se tem Cris Flores é muita burrice meu pai”, apontou outro.

“Patrícia deveria tentar carreira em programa de auditório mesmo. Em revista eletrônica, sem condições. Ela quer ser a estrela, fala demais e interrompe os convidados. Como sempre, existem assuntos que ela não tem propriedade para falar e comete gafes”, falou um terceiro.

Ainda na plataforma digital, as pautas utilizadas na estreia do programa também foram criticadas.

O Vem Pra Cá estreou com uma receita simples de pizza feita pelo chef Carlos Bertolazzi, uma médica explicando sobre a relação dos pais com os filhos durante a pandemia e dicas de moda e jardinagem.

Além disso, a atração contou com rápidas “notícias”, como a chegada de novas doses de vacinas contra a covid-19, o início do outono e sobre o dia da água.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

O post Estúdio do SBT não tem ar condicionado e Patrícia Abravanel toma atitude ao vivo apareceu primeiro em RD1.