Ex-bailarina do Faustão recebe cantada de famosos e casados de forma desrespeitosa

Ex-bailarina do Faustão surpreende com revelação (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, da Globo, a influenciadora Natacha Horana falou sobre sua vida pessoal e o assédio dos fãs na internet, mas surpreendeu ao dizer que famosos também fazem isso.

“Na pandemia, parece que o pessoal está mais carente, né? Porque a forma de se relacionar no lockdown é assim, no online. O Instagram virou o novo Tinder”, disparou, em entrevista à Quem.

Muitos dos homens, segundo ela, são casados, e isso a deixa irritada: “Já recebi algumas cantadas de casados. A vontade que tenho é de dar print e mandar pra esposa. Mas não levo essa energia pra mim”.

“Bloqueio e excluo”, explicou, dizendo que também se irrita com os nudes constantes: “Recebi bastante, mas já logo apago e bloqueio. Não sei como uma pessoa se sujeita a tanta exposição”.

Já sobre os famosos, ela disse que as cantadas foram com respeito: “Nunca recebi cantadas desrespeitosas de famosos. Acho que a gente tem muito mais a perder com a exposição negativa. Então, sempre foi com muita educação”.

Vale lembrar que, nos últimos tempos, quase metade das bailarinas foram dispensadas pela direção do Faustão.

Em nota, a emissora disse que, nos últimos meses, o dominical “adotou novos protocolos de segurança, alinhados com os desafios atuais”.

“Uma das mudanças foi a redução do corpo de balé no palco. Este novo formato será adotado permanentemente em 2021 no programa, que passa a contar com 20 bailarinas”, disse a assessoria à Quem.

Para a revista, uma das demitidas, Natacha Horana revelou como foi informada sobre a demissão.

“Foi uma reunião individual por vídeo. Não sei quem mais saiu. Éramos em torno de 38 a 40 bailarinas, que trabalhavam em revezamento”, declarou.

“O Domingão já vai acabar né?! Esse é o último ano. Agora, vou focar em alguns projetos que já comecei na pandemia 2020“, acrescentou a bailarina.

Ainda à publicação, a dançarina garantiu que só tem gratidão pela atração, mesmo após sua saída.

Fiz uma história maravilhosa no programa. Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. Saio de coração leve por ter mostrado um pouco mais da Natacha Horana, minha essência meu trabalho. Chateada jamais… Saio muito feliz e agradecida”.

“Fico agradecida principalmente por dividir o palco com uma lenda. Um ser humano incrível que é o Fausto Silva. Aprendi muito na escola do ao vivo”, completou a dançarina, que chegou a fazer dupla com Sérgio Malheiros, no quadro Dança dos Famosos.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ex-bailarina do Faustão recebe cantada de famosos e casados de forma desrespeitosa apareceu primeiro em RD1.