Ex-BBB Amanda Djehdian relata pressão estética e revela episódio

A ex-BBB Amanda Djehdian

A ex-BBB Amanda Djehdian

Amanda Djehdian
Amanda Djehdian fez desabafo no Instagram (Imagem: Divulgação)

Assim como muitas, ou até mesmo todas as mulheres que trabalham com as redes sociais, Amanda Djehdian, que participou do BBB 15, sofreu e ainda sofre pressões estéticas.

Em um papo com os seguidores do Instagram, a ex-sister foi questionada: “Você já fez algo que não queria por conta de pressão estética?”. Ao responder, a famosa abriu o coração e contou a sua história com os pelos dos braços.

“Reparem nesta foto: Algo de errado para vocês? Pois todo dia eu recebia mensagens do tipo: ‘credo, descolore esses pelo’, ‘nossa, é muito feio ter esses pelos pretos grandes’, ‘parece macaca com tanto pelo assim’ e por aí ia”, disse Amanda, que postou um clique.

Ao compartilhar uma segunda imagem, já com os braços sem pelos, a ex-BBB explicou: “Preferi tirar para fazer as fotos a ter que ouvir comentários que, às vezes, doem”.

Após o desabafo nos Stories, Amanda Djehdian levou o assunto para o feed da rede social: “Uma seguidora me perguntou se eu já havia feito algo por pressão estética, eu disse que sim… O que deveria ser algo tão normal, ainda não é, nossos pelos”.

“Na segunda foto (que eu amo por sinal) recebia muitos comentários do tipo: ‘porque você não pinta esses pelos?’, ‘credo, que pelos nojentos, raspa isso’, ou ‘nossa, parece uma macaca com tantos pelos no braço’. Eu nunca havia me importado, eu nunca quis descolorir, estavam lá, sem fazer mal a ninguém, mas olha a primeira foto… eles não estão mais lá, eu passei a tirar os pelos pra fazer os ensaios, porque sabia que iriam fazer comentários maldosos e desnecessários, eu evitava uma chateação, porque nem todo dia, estamos bem pra ler algo e pouco se importar, e fico pensando, quantas coisas que não nos incomodavam, passamos a fazer, ceder, por conta de comentários maldosos e por pressão estética?”, refletiu.

Nos comentários, as seguidoras reagiram. “As pessoas são maldosas demais. Você é linda de qualquer jeito”, afirmou uma fã. “Sempre linda. Deixa os outros pra lá”, aconselhou uma segunda.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Ex-BBB Amanda Djehdian relata pressão estética e revela episódio apareceu primeiro em RD1.