Ex-BBB Flay rebate críticas por sair durante a pandemia

Flay
Flay rebateu as críticas que sofreu por surgir aglomerando (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Flay tem sido duramente criticada nas redes sociais por sempre surgir fora de casa, gravando conteúdos. Em entrevista à revista Glamour, a cantora soltou o verbo ao falar sobre os comentários negativos que recebe na internet:

“A quarentena é um período difícil e desafiador para todo mundo, principalmente para nós brasileiros. Eu sempre tomei todos os cuidados, sempre incentivei meus fãs a se cuidarem, a ficarem em casa se puderem. Minha carreira é de cantora, não temos shows. Eu nunca tive oportunidade de mudar de vida e hoje, graças a Deus, trabalho com a internet também, preciso criar conteúdo, gravar clipes, preciso sair de casa para sustentar a minha família”.

Ela ainda reforçou que, apesar de não achar o cenário ideal, é como tem conseguido ajudar sua família. “Tenho muito respeito por todos que perderam alguém amado e já existe vacina para esse vírus“, justificou.

Tento não me importar com os comentários que não veem para agregar ou para somar, mas nem sempre é fácil. Cuido muito da minha saúde mental porque os comentários ofensivos podem destruir vidas, é muito sério e muito perigoso“, completou.

Na última semana, a ex-sister foi alvo de polêmica por estragar um livro para fazer uma surpresa para sua irmã, Flayse. Nos Stories do Instagram, a cantora mostrou que fez um buraco no livro 1984, de George Orwell, para colocar um celular dentro, escondido entre as páginas e presentear a irmã.

Ao ver as críticas, a cantora se pronunciou: “Quem já leu o livro sabe. É complexo, mas muito interessante. Em relação aos meus pertences, eu faço o que eu bem entender das minhas coisas. Como diz a pensadora Anitta: ‘Gostou, está gostado‘”.

Justificando a brincadeira que fez, que por sinal deixou a irmã emocionada, Flay disse: “Foi uma coisa bonita e criativa”.

Vocês estão muito cultos, intelectuais. Agora sem maldade, quem não gostaria de ganhar um presente desses? Ela é uma menina muito especial. Tem muito amor nessa atitude. Ela estava precisando de um celular novo“, completou.

O post Ex-BBB Flay rebate críticas por sair durante a pandemia apareceu primeiro em RD1.