Ex-BBB, Nego Di compra briga com Arlindinho e expõe polêmica em vídeo

Nego Di

Nego Di

Nego Di
Após ser processado pela Globo, Nego Di arma guerra contra Arlindinho (Imagem: João Cotta / Globo)

Ex-participante do BBB 2021, Nego Di desabafou sobre as críticas feitas por Arlindinho. Enquanto o humorista esteve confinado no programa da Globo, o sambista detonou um vídeo onde ele fez piada sobre o estado de saúde de seu pai, Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC sofrido há 4 anos.

Arlindinho disse que Nego Di seria alvo de um processo e ontem, após o músico ter feito um comentário contra o ex-brother em uma publicação de um amigo em comum dos dois, o comediante não ficou calado.

“Eu queria aproveitar esse momento aqui para falar direto com o Arlindinho, para entender qual é o propósito de seguir com essa parada. Logo que eu saí do Big Brother, a primeira coisa que eu fiz foi vir até o meu feed aqui, fazer uma declaração e nela eu peço desculpas a toda família do Arlindo Cruz pela piada que eu fiz”, comentou.

“Óbvio que foi uma piada infeliz, uma piada onde eu perdi a mão e que a família, obviamente, sente muito, porque está vivendo uma situação que só eles sabem. Eu pedi desculpas, achei necessário, poucas vezes na vida eu pedi desculpas por piadas e essa foi uma delas”, realçou.

“Falei nos lugares onde eu fui dar entrevistas o arrependimento da piada, porque foi uma pessoa também que eu sempre admirei e realmente foi uma brincadeira aonde eu errei, e todo mundo está sujeito a errar nessa vida, inclusive o próprio Arlindinho. Fora Jesus Cristo, todo mundo já errou”, enfatizou.

“Quem assistiu todo pôde entender que em nenhum momento eu fiz piada da doença, da situação da saúde do Arlindo Cruz, em nenhum momento foi essa minha intenção”, disse Nego Di. “Eu brinquei com a maneira como estava sendo usada as redes sociais dele e também foi uma brincadeira infeliz, porém eu pedi desculpas, eu realmente entendi que isso incomodou as pessoas”, completou.

O ex-BBB ressaltou que sua família virou alvo de ameaça desde sua participação no reality show, e que conversou por telefone com o sambista em que reafirmou seu pedido de desculpas.

“Eu quero entender, irmão, qual é a situação. O que tu espera de mim além de um pedido de desculpas, uma retratação pública, como eu fiz no meu feed? Desculpa, irmão, se eu te ofendi, se eu ofendi a tua família. Mas e agora, a partir desse momento, o que você tu quer de mim?”, questionou.

“Quer que minha família continue sendo ameaçada? Tu nunca errou? Tu não precisa trabalhar também?”, perguntou. “Mano, a gente está no mesmo barco, está todo mundo fudid*, principalmente nessa pandemia. Me deixa trabalhar”, implorou Nego Di.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Ex-BBB, Nego Di compra briga com Arlindinho e expõe polêmica em vídeo apareceu primeiro em RD1.