Ex-empresária abre o jogo sobre rompimento polêmico com Bianca Andrade

Bianca Andrade
Kamilla Fialho, ex-empresária de Bianca Andrade, falou sobre o fim da parceria das duas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após toda a polêmica envolvendo seu nome e o de Bianca Andrade, Kamilla Fialho, ex-empresária da influenciadora digital, falou sobre a acusação de ter realizado uma venda casada entre sua filha, Tília Fialho, e a ex-BBB.

Em entrevista ao produtor musical Clê, a profissional disparou: “Há duas semanas, saiu uma matéria que a Bianca deixou a K2L porque eu teria feito venda casada oferecendo a Tília. Como você explica para o mercado o que acontece numa agência com vários artistas?”.

Na sequência, Kamilla afirmou que é comum na área uma agência falar mostrar seu casting para os clientes: “Eles acham mesmo que se a Anitta não pode ir em um programa a gravadora não oferece a Iza?”.

A empresária ainda ressaltou que seu trabalho sempre teve objetivo de atender vários artistas e não um só. “Todo mundo que busca a K2L, procura porque sabe que eu tenho um histórico. Ela sabe que tenho dentro do meu telefone o que ela precisa. E o que está dentro do meu telefone quem conquistou foi o artista anterior”.

“Me ofendeu porque sou muito chata com isso. Não empurro meus artistas! Eu não falo: ‘Se você levar o X, leva o Y pela metade do preço’. Estaria desvalorizando o meu artista”, declarou ela.

Para quem não sabe, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influencer rompeu com a empresa de Fialho quando descobriu que ela, durante alguma negociação com os contratantes que tinham interesse em seu trabalho, oferecia como condição fechar um serviço com Tília.

A youtuber ficou chateada com a situação e decidiu encerrar o acordo que tinha. Além disso, a empresária tratou de levar a equipe que cuidava da sua conta na empresa para trabalhar diretamente para lá.

Cabe ressaltar que até a recente entrevista dada por Kamilla, nenhuma das partes tinha falado sobre o assunto publicamente.

A dona da empresa, vale lembrar, era empresária de Anitta, mas a relação profissional e amizade acabou parando na Justiça. Após o rompimento, Fialho passou a gerenciar a carreira de outras artistas, entre elas Lexa e MC Melody.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ex-empresária abre o jogo sobre rompimento polêmico com Bianca Andrade apareceu primeiro em RD1.