Ex-empresária esclarece situação de Anitta e revela a verdadeira intenção de Lexa

Kamilla Fialho fala sobre Lexa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A empresária Kamilla Fialho concedeu uma entrevista reveladora ao canal do produtor musical Clê no YouTube e falou sobre as polêmicas que envolveram seu nome com os de Anitta, Lexa, Mc Rebecca e Boca Rosa.

Segundo ela, após a quebra de contrato da Poderosa, que precisou pagar na Justiça uma multa milionária, Lexa a procurou com a intenção de pegar os antigos contatos da morena e fazer a mesma coisa que ela:

“A Lexa entrou na K2L com o mesmo objetivo de fazer o que a Anitta fez. Vou passar ali vou pegar todos os contatos que tinham da Anitta, o know how das pessoas que fizeram e daqui a um ano eu saio”.

“Naquele momento em que ela saiu, parecia que era fácil sair que não ia precisar pagar e que não ia ter transtorno nem nada”, revelou, destacando que as demais artistas saíram incomodadas por algum motivo:

“Fica uma raiva de mim que eu fico impressionada. Eu fico brincando que elas [Anitta, Lexa e Rebecca] devem ter um grupo no WhatsApp em que surge uma matéria dessa como a da Bianca, elas devem colocar naquele grupo. Elas cultivam… E se você tirar tudo isso da frente o que eu fiz para essas pessoas? A não ser ter colocado elas onde elas estão”.

Poucas semanas atrás, Kamilla Fialho intermediou uma parceria entre Melody e sua filha Tília. Assim que anunciou a parceria com a ex-empresária de Anitta, a rainha do falsete fez questão de postar uma foto com ela.

A partir daí, levantou rumores de que estaria sendo empresariada por Kamilla, que, em entrevista à Quem, desmentiu:

obre as fotos que estavam no perfil antes dela postar a foto comigo, elas foram arquivadas. Foi uma estratégia de marketing para o lançamento, criada pela Tília, Melody, e o Belinho, pai e empresário dela“.

A empresária afirmou ainda que acredita no potencial da adolescente:

Eu já tinha conversado com Belinho algumas vezes sobre o talento que enxergo na Melody. Admiro ela há muito tempo, desde quando ela tinha 7 anos. Na época, eu trabalhava com o Naldo e lembro que o falsete dela viralizou organicamente. Mas o que sempre chamou minha atenção foi o quanto ela canta. É uma menina muito talentosa“.

Fialho aproveitou para revelar como surgiu a ideia de unir as duas jovens no projeto.

Estávamos procurando um feat legal que conversasse com o início de carreira da Tília, alguém que somasse e fosse do funk, pra que se misturasse ao pop dela. Até que surgiu o nome da Melody e eu chamei o pai e empresário dela para conversar. Quando ouvimos a música na reunião de marketing, Tília foi a primeira a cogitar o nome dela. Todo mundo amou e eu mandei uma mensagem pra ele, que na mesma hora topou“.

Tília ficou satisfeita com a colaboração e elogiou o trabalho de parceira de trabalho:

Conhecia o trabalho da Melody desde a época dos falsetes e acompanhei toda sua evolução como artista. Sempre achei ela muito talentosa e foi bem legal poder conhecê-la pessoalmente e trabalhar com ela“.

Tenho alguns feats planejados, mas não posso adiantar muita coisa. O único spoiler que posso dar é que o próximo será masculino. Estou planejando ainda muitas coisas para este ano, aguardem“, prometeu.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

O post Ex-empresária esclarece situação de Anitta e revela a verdadeira intenção de Lexa apareceu primeiro em RD1.