Ex-esposa de Tom Veiga faz homenagem emocionante ao ator

Tom Veiga

Tom Veiga

Tom Veiga
Cybelle Hermínio, ex-esposa de Tom Veiga, escreveu carta para o ator (Imagem: Reprodução / Jornal Extra)

Cybelle Hermínio, ex-esposa de Tom Veiga, a última com quem o ator foi casado, homenageou o artista nesta quinta-feira (01), em uma postagem do Instagram.

Ao postar a foto de um porta retrato com um registros dos dois, Cybelle, que chamava o intérprete de Louro José de Vida, iniciou: “Vida, difícil escrever. Ainda é dolorido, mal escrevi essas palavras e lágrimas já rolam. Todas as noites, todas, sem exceção de nenhuma, você sabe das minhas orações. Peço a Deus que tenha misericórdia e te cubra de bênçãos aí em cima, que ele te ajude a evoluir cada dia mais para que chegue um momento que você seja meu guia e meu intercessor aqui na Terra”.

A ex-esposa de Tom, que se separou dele em setembro do ano passado, continuou: “Como fazer isso aqui me abala, eu ainda não havia experimentado por no bloco de notas uma carta para você. Confesso que teve dias em que eu me contorcia para me segurar e não mandar um texto no WhatsApp descrevendo tudo que eu estava passando e sentindo com sua partida. Para quê? Em vão. Eu não teria uma resposta, nunca mais eu veria a notificação com o seu nome, ouvir sua resposta em áudio”.

“Amor, fazer mercado e passar em prateleiras com coisas que eu sempre comprava e que você amava, passar na frente do nosso condomínio… Vida, que foi meu Natal sem você? Tem noção, amor? Um dia, a sogra do meu irmão fez feijoada e me chamou. Amor, você não tem noção. Só com o cheiro eu caí aos prantos lembrando de você. Você amava! Ler as mensagens que você me mandava, ler os bilhetes… Vidaaa, que saudade, que agonia”, completou Hermínio, que está usando também o sobrenome Veiga, que é de Tom.

Eu lembro dos nossos papos loucos falando de vida após a morte, assistindo Tyler Henry ou A Médium, e eu falava, que se você partisse primeiro que eu, iria contratar esse povo e você teria que se comunicar comigo por eles. E você dizia que iria fazer isso. Eu ainda não tenho condição para isso, mas juro que tô trabalhando pra ter, tá? Espera só mais um pouco. Mas por favor, permaneça se comunicando comigo nos sonhos, não some! Eu preciso tanto desse apoio que você tem me dado daí de cima”, afirmou a advogada

Eu te amo, amor. Cuida de mim daí e eu continuo orando por você. Um pelo outro, nessa e nas outras vidas“, concluiu.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ex-esposa de Tom Veiga faz homenagem emocionante ao ator apareceu primeiro em RD1.