Ex-jurado do Ídolos rebate Edu Guedes e nega que tenha lesado o apresentador

Edu Guedes

Edu Guedes

Edu Guedes
Edu Guedes expõe briga com Marco Camargo, ex-Record (Imagem: Reprodução – Record – Band / Montagem – RD1)

Em 19 de maio deste ano, Marco Camargo, ex-jurado do Ídolos, reagiu contra Edu Guedes no processo envolvendo um imóvel em Santana de Parnaíba, em São Paulo. O produtor musical e sua esposa, Fernanda Boscolo de Camargo, rebateram a versão do apresentador na Justiça.

De acordo com as informações do iG Gente, Marco e Fernanda afirmaram que quando realizaram a venda do imóvel para Edu Guedes em 2016, não havia nenhuma restrição na matrícula da propriedade. Posteriormente, Edu vendeu o apartamento para outra pessoa.

Somente depois que Marco e Fernanda descobriram que havia uma execução em curso. O casal defendeu que Guedes foi precipitado pagando a dívida sem antes discutir com a Santana Factoring.

Na ação de execução, Marco e a esposa afirmaram que não eram partes e, quando Edu Guedes pagou a dívida, passou para a posição de credor originário.

Ainda de acordo com a reportagem, o apresentador da Band afirmou que não suspeitava que o bem vendido pelo casal estivesse sendo objeto de ação de execução e que aceitou o negócio pela relação de amizade e por ser colega de trabalho de Marco na época.

O chef de cozinha informou que tentou diversas vezes o contato com o casal, mas não obteve retorno. Para não perder o imóvel, o apresentador resolveu quitar os valores pendentes.

Guedes ainda pediu o arresto de um imóvel de Marco Camargo, localizado em São Roque, alegando que há risco de dilapidação do patrimônio. A dívida foi paga em novembro de 2020, e agora ele pede uma indenização de R$ 440 mil.

A dívida que culminou na penhora do imóvel é de 23 de abril de 2008, do proprietário anterior a Marco. O produtor musical comprou em junho de 2009, e vendeu a Guedes sete anos depois.

A juíza Anelise Soares, da 5ª Vara Civil de Barueri, São Paulo, reconheceu que houve fraude à execução em 12 de julho de 2018, dois anos após a compra feita pelo contratado da Band.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ex-jurado do Ídolos rebate Edu Guedes e nega que tenha lesado o apresentador apareceu primeiro em RD1.