Fábio Porchat posta vídeo antigo com Paulo Gustavo e manda recado

Fabio Porchat
Fábio Porchat postou vídeo com Paulo Gustavo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na torcida pela recuperação de Paulo Gustavo, Fábio Porchat postou no Instagram uma lembrança antiga com o amigo como forma de homenageá-lo nesse momento tão difícil.

Na rede social, o apresentador publicou um vídeo dos dois ainda bem novinhos. A filmagem, que que foi feita há muito tempo, traz os famosos brincando e simulando uma visita à casa de Carla Perez e Xanddy.

“A gente tá aqui te esperando, @paulogustavo31! Vem logo que eu quero rir de palhaçada sua de novo!”, legendou Porchat.

Amigos há cerca de 20 anos, os dois se formaram juntos no curso de atores da Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio de Janeiro.

Nos comentários, fãs e famosos reagiram. “Vem logo, Paulo Gustavo”, torceu Marcos Mion. “Lindos! Que vídeo mais gostoso de assistir”, disse Fernanda Nobre. “Lindos vocês!! Volta logo“, escreveu Letícia Spiller.

“Orando pela recuperação dele. Forças, Paulo”, comentou uma fã. “Ele vai ficar bom. Eu acredito”, afirmou mais uma. “Que vídeo incrível. Volta logo, Paulo. Você é demais”, elogiou uma terceira.

Vale lembrar que de acordo com a nota emitida pela assessoria de Paulo Gustavo nesta segunda-feira (05), o ator está com um quadro estável e continua em terapia intensiva, com o uso de ECMO – uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes”, afirmou o comunicado da equipe do artista.

No comunicado, os médicos afirmaram que “a necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados”. “Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vem aumentando o otimismo da equipe médica”.

“A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, finalizou o texto da assessoria.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Fábio Porchat posta vídeo antigo com Paulo Gustavo e manda recado apareceu primeiro em RD1.