Família de Tom Veiga briga com última esposa do ator por herança

Tom Veiga

Tom Veiga

Tom Veiga
Família de Tom Veiga briga com última esposa do ator (Imagem: Reprodução / Jornal Extra)

Tom Veiga morreu há cinco meses e agora uma briga por herança chama a atenção. Isso porque o intérprete do Louro José fez um testamento no qual anunciou que deixava 50% do que tinha em nome da ex-mulher, Cybelle Hermínio.

A outra metade da herança, por sua vez, deveria ser dividida entre os quatro filhos, frutos de seus dois casamentos anteriores. Segundo informações do jornal Extra, a novidade é que a família do fiel escudeiro de Ana Maria Braga agora quer anular o documento.

Tom e Cybele começaram o namoro em 2019 e foram casados durante sete meses. Eles começaram o relacionamento depois que a empresária foi apresentada a todos no aniversário dele.

Segundo amigos, em maio do mesmo ano, ele fez uma série de exames e descobriu que tinha alguns nódulos no pulmão e se preocupou. Por isso, na época, ele decidiu se precaver e afirmou para pessoas próximas que iria fazer um testamento.

“Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, disse um amigo do ator, que preferiu não se identificar, ao jornal.

A publicação informou ainda que a surpresa veio depois quando o teor do documento foi revelado e o nome de Cybele constava nele. “Até por quê os dois não se separaram numa boa”, disparou uma pessoa próxima ao famoso.

“Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo”, completou o amigo de Tom Veiga.

Inclusive, amigos ainda não sabem o motivo pelo qual, um mês antes da separação, em setembro de 2020, Tom Veiga e Cybelle foram até um cartório para fazerem a troca do documento de união estável, que haviam assinado em dezembro de 2019, pela certidão de casamento, com regime de separação total de bens.

O famoso faleceu no dia 1 de novembro de 2020 e o divórcio havia sido marcado para quatro dias depois. Em contato com o Extra, Cybelle confirmou a separação e garantiu que não havia chance de reatar.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Família de Tom Veiga briga com última esposa do ator por herança apareceu primeiro em RD1.