Felipe Neto apoia discurso de Galvão Bueno e chama Bolsonaro de mentiroso

Felipe Neto

Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto defende discurso de Galvão Bueno durante jogo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto expôs sua opinião favorável a Galvão Bueno, que surpreendeu durante Brasil x Equador, na noite de ontem (4), e manifestou a sua insatisfação pela volta das Eliminatórias da Copa em meio à pandemia do coronavírus.

O narrador da Globo deixou claro que o seu posicionamento tem relação com o futebol em geral e não apenas sobre a Copa América, que vai ser transmitida pelo SBT a partir de 13 de junho.

“Galvão Bueno: ‘Quando voltou o Brasileiro, eu disse que era contra. O direito de transmissão era nosso [Globo]. Quando voltou Libertadores, disse que era contra. Não era nosso [SBT]. Hoje digo que esse jogo deveria ter sido adiado. Direito era nosso’”, transcreveu Felipe Neto no Twitter.

Na mesma publicação, o youtuber chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de mentiroso. “Um soco no Bolsonaro e suas mentiras”, atacou o famoso.

No primeiro tempo da partida, Galvão Bueno evidenciou o seu descontentamento pela volta da Seleção Brasileira em campoem um dos piores momentos da pandemia no país. “Eu sou sempre muito claro no que digo. Estou muito feliz de voltar a transmitir um jogo do Brasil, que não fazia desde novembro de 2019, Brasil x Argentina, mas na minha cabeça até poderia esperar mais um pouquinho para o reinício das Eliminatórias da Copa”, declarou.

O país alcançou a marca de 470 mil mortos pela Covid-19 e mais de 16 milhões de infectados desde o início da pandemia, em março do ano passado. O presidente Jair Bolsonaro e sua equipe no Ministério da Saúde recusou 53 e-mails da Pfizer para a compra de vacinas. Vários e-mails do Instituto Butantan também foram deixados de lado.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Felipe Neto apoia discurso de Galvão Bueno e chama Bolsonaro de mentiroso apareceu primeiro em RD1.