Felipe Neto lembra polêmica e chama Rodrigo Constantino de “cachorrinho de milico”

Felipe Neto

Felipe Neto

Felipe Neto
Rodrigo Constantino ataca esquerda e Felipe Neto reage (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Felipe Neto descobriu que Rodrigo Constantino fez um desabafo sobre a esquerda brasileira com base em uma piada feita por ele sobre o bom humor. O youtuber reagiu no Twitter contra o jornalista e lembrou que ele ficou conhecido por uma fala polêmica sobre estupro.

Em vídeo em seu canal no YouTube, Constantino chamou Felipe Neto de “imitador de focas” e lembrou quando ele foi flagrado jogando bola com amigos durante a pandemia.

“O imitador de focas desta vez resolveu ter como alvo o bom humor. O influencer disse que é preciso acabar com a tolerância com o bom humor em tempos de genocida. Eu deixo de lado a hipocrisia do rapaz, será que, quando ele foi jogar uma peladinha com os seus amigos no meio da pandemia, enquanto mandava os outros ficarem em casa, ele estava de mau humor?”, questionou.

O colunista conservador afirmou que “a esquerda se alimenta da raiva”, e acrescentou: “A esquerda revolucionária precisa do caos, do ódio constante, por isso sempre condenou o bom humor, que jamais foi capaz de nutrir”.

Em sua rede social, Felipe Neto revidou o ataque e chamou Rodrigo Constantino de “cachorrinho de milico”. “E eu que fiz uma piada sobre mau humor e aquele cachorrinho de milico, Constantino, escreveu um artigo inteiro sobre a esquerda ser revoltada”, anunciou.

Em seguida, a provocação: “Aquele que falou que se a filha fosse estuprada, não levaria na polícia de cara, primeiro perguntaria em que condições aconteceu”.

Ao comentar o caso de Mariana Ferrer, o jornalista disse que se sua filha “fosse estuprada nessas circunstâncias”, ela ficaria “de castigo feio” e que não denunciaria para a polícia.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Felipe Neto lembra polêmica e chama Rodrigo Constantino de “cachorrinho de milico” apareceu primeiro em RD1.