Felipe Neto revela que perdeu contrato e bate boca com Eduardo Bolsonaro

Felipe Neto
Eduardo Bolsonaro e Felipe Neto discutiram em rede social (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Crítico ferrenho da família de Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto bateu boca com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), durante a madrugada desta sexta-feira (26), e ainda fez revelação sobre uma perda de contrato.

Em seu perfil no Twitter, o youtuber revelou que soube de uma campanha publicitária com um grande banco que perdeu em função de “pedidos de cima”. O influenciador digital afirmou que o contrato estava “99% fechado”.

Ainda na publicação, Felipe Neto destacou que é um dos que está na “linha de frente” das vozes contrárias ao governo de Bolsonaro. Apesar disso, ele garantiu que continuará “sem recuar um passo”.

“Descobri que perdi mais uma campanha publicitária que estava 99% fechada, em função de ‘pedidos de cima’. Era com um grande banco. Mais um valor enorme. F***-se. Continuarei sem recuar um passo”, declarou o influencer.

A publicação dele, então, foi compartilhada por Eduardo Bolsonaro, que debochou afirmando que “canceladores” estavam reclamando de “serem cancelados”.

Na sequência, o youtuber reagiu contra o deputado federal e afirmou que não estava reclamando, apenas relatando o ocorrido. Felipe aproveitou e provocou o filho do presidente da República.

“Dinheiro aqui não falta e nem vai faltar. Só que é tudo declarado e sem assessor sacando salário em dinheiro vivo. E também sem loja de chocolates“, escreveu ele.

O comentário do influenciador faz referência às investigações sobre o caso da “rachadinha”, que apontaram que assessores ligados à família Bolsonaro sacaram 90% do salário em dinheiro quando trabalharam para Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), e para Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), na Câmara de Vereadores do Rio.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Felipe Neto revela que perdeu contrato e bate boca com Eduardo Bolsonaro apareceu primeiro em RD1.