Felipe Neto se espanta com governo e exige a renúncia de Bolsonaro

Felipe Neto

Felipe Neto

Felipe Neto
Youtuber Felipe Neto se enfurece em rede social e cobra atitude ousada do presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

As mudanças do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em seu quadro de ministros e auxiliares provocou a revolta de internautas, oposição e até de eleitores do atual governo. Felipe Neto, ativista e anti-Bolsonaro, se mostrou indignado e cobrou uma atitude do capitão: a sua renúncia.

Na última segunda-feira (29), o youtuber rasgou o verbo no Twitter e exibiu: “Bolsonaro, renuncie! Seu governo não existe!”. Em seguida, ele brincou sobre as sucessivas quedas de ministros do governo.

“Se cair mais um ministro hoje o Bolsonaro pede música no Fantástico”, debochou o empresário. Em outro momento, Felipe Neto se mostrou apático com relação aos rumos do país.

“A situação do Brasil é tão alucinada que ninguém sabe se vai acontecer um golpe, uma queda do governo, uma guerra civil ou a Juliette vai sair para Presidente em 2022”, disse se referindo à Juliette Freire, participante do BBB 2021.

Ontem, Bolsonaro fez 6 mudanças em seus ministérios. As mexidas do “capitão” começaram por causa da saída do Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, após polêmicas com o Congresso Nacional, sua relação com a China e os Estados Unidos no Governo Biden. As trocas foram confirmadas em nota pela Secretaria Especial de Comunicação Social, a Secom.

Recentemente, Felipe Neto anunciou a criação de uma denúncia internacional contra o presidente. “Não resta dúvida de que a política de Jair Bolsonaro é uma política genocida, por ação e omissão, tanto pelas políticas públicas durante a pandemia, quanto nas ações ou omissões a respeito de povos indígenas do País”, avaliou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Felipe Neto se espanta com governo e exige a renúncia de Bolsonaro apareceu primeiro em RD1.