Felipe Prior mostra ousadia em nova foto e detalhe surpreende

Felipe Prior posta foto ousada de cueca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um ano depois de sua polêmica participação no BBB, da Globo, Felipe Prior continua causando nas redes sociais e surpreendeu ao divulgar uma foto ousadíssima de cueca.

Na ocasião, ele surgiu apenas com a camiseta por cima, enquanto a parte de baixo acabou roubando a cena. Na legenda, escreveu a letra de uma música tão ousada quanto ele.

“Para, para, para Para, para, para Para, para tudo A-apaga a luz, apaga tudo Apaga a luz, apaga tudo Que isso, amor? Sextou BB”, disparou, sem a menor moderação, atingindo várias curtidas.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios e muitos deles não souberam lidar. “Ah não, pqp. Era melhor colocar uma calcinha”, disparou uma pessoa. “Ihhhhhhhh G Magazzine”, disse Pyong Lee.

“Que isso……. vai se mudar irmão ? Pohaaaaa, aí não po”, comentou Caio Castro. Vale lembrar que, dias atrás, ele mostrou sua admiração por Ronaldo Fenômeno e fez uma tatuagem para ele.

O ex-BBB revelou que fez uma homenagem para o ídolo em sua panturrilha e disparou: “Ronaldo essa é pra você! hoje às 19h no link da minha bio tem vídeo novo, uma homenagem pra esse meu grande ídolo”.

Algumas horas depois, o ex-brother publicou na plataforma de vídeos o processo da tatuagem super especial. De acordo com Prior, o desenho é muito significativo, já que reúne seu amor pelo futebol e também sua passagem pelo BBB 2020.

Para quem não lembra, quando estava confinado no reality, o jogador prometeu que se chegasse à final do programa, ele iria usar o famoso penteado de Ronaldinho, apenas com um pouco de cabelo na frente.

Essa tattoo é algo que tem a ver com o Big Brother e ao mesmo tempo com a minha vida pessoal, porque quando a gente estava no jogo eu falei que se eu fosse para a final, faria o cabelo do Ronaldo Fenômeno“, explicou.

Mas infelizmente eu perdi naquele paredão histórico e por conta disso não consegui fazer essa homenagem ao meu maior ídolo do futebol“, completou o ex-BBB, se referindo ao paredão em que enfrentou Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Na ocasião, o Big Brother Brasil bateu recorde ao receber mais de 1 bilhão de votos. Para finalizar, Felipe Prior ainda pediu para que os fãs marcassem Ronaldinho na postagem para que ex-jogador o notasse.

Queria pedir ao Ronaldo para fazer um autógrafo na minha tatuagem, que eu vou correndo tatuar também. E é isso, joga e joga“, concluiu.

E essa não foi a única tatuagem que o ex-participante do BBB fez nos últimos dias. Na rede social, ele também compartilhou um desenho que finalizou recentemente.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Felipe Prior mostra ousadia em nova foto e detalhe surpreende apareceu primeiro em RD1.