Filho de Hebe Camargo prepara projeto para contar real história da apresentadora

Hebe Camargo
Filho de Hebe Camargo decide criar projeto para contar história da mãe (Imagem: Reprodução / SBT)

Quase nove anos após a morte de Hebe Camargo, o filho da apresentadora, Marcello Camargo, tem o projeto de realizar uma palestra “para contar a verdadeira história” da mãe. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o intuito é levar a proposta para todo o Brasil, após a pandemia do novo coronavírus.

Cabe lembrar que o herdeiro sempre se mostrou insatisfeito com o que foi mostrado na série da Globo sobre a veterana. Durante bate-papo com o jornalista, ele chegou a afirmar que não reconheceu a mãe no filme:

Discordo de muita coisa ali. Ela nunca bebeu whisky, nunca bebeu no camarim e nunca deixou o público esperando. Não falava palavrões e nunca jogou microfone no chão…“.

Em entrevista ao TV Fama, na época, ele criticou a forma com que foi retratada a relação que ele tinha com seu padrasto, Lélio Ravagnani.

“Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais! Nossa relação ficou deteriorada por causa do excesso de brigas [entre Hebe e Lélio], isso, sim, era verdade. Lélio tinha muito ciúmes dela. Então acabei me afastando um pouco por isso“, afirmou.

Marcello também afirmou que nunca viu a mãe sofrer uma agressão física do marido: “Tiveram brigas? Sim, grandes, de barulho e gritaria. Mas jamais permitiria que chegasse a esse ponto“.

Mantendo-se longe dos holofotes após a morte da comunicadora, ele decidiu abrir mão da vida cercada por artistas e luxo, em São Paulo, para aproveitar a tranquilidade de Santa Fé do Sul, município com pouco mais de 30 mil habitantes no interior paulista.

Para os próximos meses, Camargo está preparando uma nova exposição, em São Paulo, a fim de manter aceso o legado da mãe.

Recentemente, Marcello comentou a morte de seu primo Claudio Pessutti, filho de Lourdes, irmã mais velha de Hebe, vítima da covid-19. “Sem palavras pra descrever a dor de perder um irmão! Ele foi ao encontro de nossa rainha“, escreveu. O empresário, de 60 anos, estava internado desde dezembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Pessutti acompanhava a loira em quase todos os compromissos. Após a morte dela, passou a morar em sua mansão no bairro do Morumbi.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Filho de Hebe Camargo prepara projeto para contar real história da apresentadora apareceu primeiro em RD1.