Filho do presidente Bolsonaro ataca Maria Flor após atriz exigir vacinas

Maria Flor

Maria Flor

Maria Flor
Atriz da Globo, Maria Flor é alvo de ataques após pedir vacinas contra a Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

A atriz Maria Flor foi alvo de duros ataques do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e de membros do governo como o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) e o presidente da Fundação Palmares Sérgio Camargo.

O trio atacou a famosa, que apontou o “capitão” como responsável pelo cancelamento do Carnaval por causa do plano pífio para o início da vacinação contra a Covid-19.

Em tom descontraído, a contratado da Globo reclamou da falta de vacinas e disse em tom irônico que estava sentindo falta de “putar**” e do “cheiro de mijo” do Carnaval. Eduardo, Carlos e Sergio ficaram revoltados com a declaração da artista.

“Geração Paulo Freire e artistas mamadores de Rouanet são guiados pelo prazer e acham que o que falta no Brasil é putar**. Se estivessem recebendo seu cala boca de sempre estariam se lixando para você e elogiando o fornecedor da lavagem como sempre”, acusou E. Bolsonaro.

“A atriz Maria Flor fala que não tem carnaval esse ano por culpa do Presidente e que não vai poder fazer putar**. Esse é o tipo de gente que temos como oposição ao Governo Bolsonaro. Cada vez que vejo as pessoas que são contra o Presidente, tenho certeza de que estou do lado certo”, disparou Carlos Jordy.

“Depois do surtar por abstinência de dinheiro público, Maria Flor agora surta por não estar toda suja, lambuzada de cerveja, com xixi e gozo de alguém no corpo”, expressou Sérgio Camargo. “O Carnaval tornou-se festa do estilo degradante de vida da esquerda. Se alguém ainda duvida, aqui está a prova”, anunciou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Filho do presidente Bolsonaro ataca Maria Flor após atriz exigir vacinas apareceu primeiro em RD1.