Fiuk recebe Gil do Vigor em casa e celebra momento

Fiuk e Gil
Fiuk convidou Gil do Vigor para um encontro em sua casa, em São Paulo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Teve encontrinho entre ex-BBBs de novo. Desta vez foi Fiuk que recebeu o amigo Gil do Vigor em sua casa, em São Paulo. O músico e sua mãe, Cristina Kartalian, jantaram ao lado do economista, que também levou sua mãe, Jacira Santana, e a irmã Janielly Nogueira.

Estar com vocês é uma alegria“, afirmou Cristina Kartalian. O que chamou a atenção foi a decoração com uma escultura de melancia, exibindo a réplica de uma foto com Gil, Cristina e Fiuk. Os ex-BBBs também posaram para fotos com funcionários do buffet.

Em recente entrevista à Quem, Fiuk falou sobre sua relação com o amigo que conheceu no BBB 2021. “Tenho um carinho enorme por ele. Meu Gilzinho do Vigor, meu Vigorado. Ele foi muito importante e especial para mim. Será um carinho para a vida toda“, afirmou.

Já ao ser questionado a respeito da relação com Juliette dentro do reality, ele disse: “Entre tapas e beijos (risos). Foi tudo muito mágico, muito legal, mas no começo… Olha, eu tenho muita mania de perseguição. Vivo neste meio desde muito cedo e achava que já tinha resolvido isso. Lá dentro, vi que não”.

Até eu entender que estava com mania de perseguição, custou muito. E a Juliette, infelizmente, foi uma dessas pessoas que achei que pudesse estar de ‘forçação’. Não conseguia confiar direito nas pessoas. Depois, até me desculpei com ela”, seguiu o cantor. Fiuk completou sobre o assunto:

“Ela é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando eu entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela”.

Teve um momento em que eu achei que ela estava organizando voto e que votaria em mim. Conversei com ela e ela me disse que não tinha votado. Gosto muito de atitude. Palavra é uma coisa, mas atitude conta muito. A Juliette foi me ganhando pelas atitudes dela. Sou devagar porque tenho essa dificuldade de chegar confiando, sair abraçando. Eu e a Juliette começamos devagarinho, devagarinho e, quando vi, estávamos pra lá e pra cá”, desabafou.

Guinho SantosGuinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

O post Fiuk recebe Gil do Vigor em casa e celebra momento apareceu primeiro em RD1.