Fora da igreja, Andressa Urach revela tudo que fez com cachorro aos 11 anos

Andressa Urach faz revelação polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach deixou a Igreja Universal recentemente e resolveu contar detalhes de como foi a sua primeira experiência sexual na vida, com apenas 11 anos de idade.

Em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, ela disse que o ato aconteceu com um cachorro, que a levou ao seu primeiro orgasmo, influenciada por uma amiga:

“Eu tinha 11 anos. Minha amiga tinha uma criação de cachorro e morava do lado da casa da minha avó. Nessa época eu já não morava mais com o abusador (avô adotivo), já que minha avó ‘viu ele’ abusando de mim e me ‘devolveu’ a minha mãe quando eu tinha oito anos”.

“Minha vizinha tinha uma criação de cachorros. Eu estava brincando com ela e pedi para dormir na casa dela. E aí, de noite, ela chegou com uma pilha de controle remoto”, prosseguiu.

“Ela disse assim: ‘deixa eu botar no seu bumbum?’, e eu respondi: ´hãã??’. Penso que alguém fazia isso com ela. De repente ela foi tão vítima quanto eu. Ela disse que era bom, daí eu deixei”, confessou.

“É perigoso fazer essas coisas, mas na época não tinha noção. Depois que ela fez isso, ela disse que tinha uma coisa que era bem melhor. Ela trouxe o cachorro e colocou na minha parte genital”, disparou.

“Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, completou.

Hoje, ela é casada com Thiago Lopes, que e revelou uma hábito um tanto quanto inusitado: Ela toma mamadeira. “Adivinhem pra quem é a mamadeira?”, disparou em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, os seguidores tentaram adivinhar. “Para algum cachorro”, escreveu uma moça. “Estão grávidos?“, questionou outra. “Para a Andressa. Amo”, acertou uma fã.

Na sequência, Lopes postou uma foto da esposa em seu colo tomando mamadeira. “Colocando meu amorzinho pra dormir“, contou na legenda.

Os internautas também deixaram comentários na postagem. “Também tomava. Amo”, disse uma seguidora. “Vocês são maravilhosos“, elogiou outra.

Uma terceira, já por dentro do assunto, explicou: “Tem em uma entrevista dela que ela diz que mesmo depois de grande sempre gostou de mamadeira… Aliás desde o casamento com o pai do filho ela já gostava de tomar nescau“.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Fora da igreja, Andressa Urach revela tudo que fez com cachorro aos 11 anos apareceu primeiro em RD1.