Francisco Cuoco cria canal no YouTube aos 87 anos e deixa todos surpresos

Francisco Cuoco cria canal no YouTube (Imagem: Reprodução / Instagram)

Francisco Cuoco está com 87 anos de idade, mas tem se adaptado às novas redes para se comunicar com os fãs, da mesma forma que outros famosos de sua geração, como Ary Fontoura e Lima Duarte.

Prova disso é que ele decidiu criar um canal no YouTube, depois de um tempo fazendo vídeos no TikTok, e disparou: “Não adianta ficar lamentando a perda da juventude nem a mortalidade”.

“O que importa é continuar trabalhando e criando”, completou o veterano na descrição do perfil, no qual faz reflexões sobre a vida, relembra sua trajetória nas novelas e mostra sua rotina diária.

“Meu amigo, minha amiga, a frase do dia é: procure a felicidade, não a opinião dos outros”, comentou ele em outra publicação, que também fez sucesso entre os fãs e admiradores.

Dias atrás, ele já havia deixado os seus seguidores no Instagram alegres com um vídeo publicado, no qual apareceu tomando a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus.

“Segunda dose tomada com sucesso”, celebrou o artista no stories da rede social. Francisco entrou em isolamento em São Paulo desde o início da pandemia, em março do ano passado. Com o distanciamento, ele desenvolveu depressão.

Cuoco tem três filhos, mas todos moram em cidades diferentes, e ele só manteve contato diário com a irmã, com quem mora em um apartamento em Moema, Zona Sul da capital paulista.

Durante a pandemia, Francisco Cuoco se envolveu em uma polêmica. O ator Anthony Junior, de 41 anos, alegou no ano passado em entrevista ao jornal Extra que era filho do ex-galã de novelas da Globo.

“Há quatro meses venho tentando contato com o Francisco através de amigos em comum e pessoas que têm acesso a ele para, de forma totalmente amigável, conseguir fazer o teste. Eu só quero conhecer minha origem. Nada mais que isso”, afirmou.

“Não quero causar desconforto com o assunto”, manifestou. “Inclusive, estou preocupado com ele e gostaria de me aproximar para que veja que não estou fazendo isso para ter mídia ou aparecer”, pontuou.

“O Francisco sempre foi um ídolo para mim. Não quero nada dele. Mas sua amizade. O que ele vem dizendo através de sua assessoria, acredito eu que seja orientação de algum advogado”, considerou. Chico disse na época que não comentaria o assunto.

“Não creio que ele seja rude porque ele é um homem muito gente boa, um cara de quem as pessoas gostam. Temos tantos casos de famosos que fizeram o teste. Sei que ele está em casa e não pode sair. Mas nem precisaria. Pela saliva ou um fio de cabelo podemos resolver isso. Eu só desejo saber a verdade”, desabafou Anthony na época.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Francisco Cuoco cria canal no YouTube aos 87 anos e deixa todos surpresos apareceu primeiro em RD1.