Funkeira se une a Anitta e expõe situação envolvendo Rick Bonadio

MC Rielle
MC Rielle revelou situação que viveu envolvendo Rick Bonadio (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Rielle se uniu a Anitta e resolveu defender o funk após a crítica de Rick Bonadio ao ver a web exaltar o fato de Cardi B, no Grammy Latino, dançar e cantar o remix de WAP na versão funk de Pedro Sampaio.

Nas redes sociais, a cantora contou uma situação envolvendo o produtor musical: “Não gosta de funk, mas pediu o meu material para ouvir depois de ter mandado vários corações em fotos sensuais, que eu postei. Mandou mensagens também pelo direct. Se ele me cantou? Cantou e eu que deixei para lá, fingi que não entendi”.

“Fiz um comentário e ele respondeu. Passou a me seguir de volta e ficava mandando mensagens no direct. O meu marido via tudo e eu fingia que não entendia. Só estou expondo isso agora porque achei desnecessário o que o Bonadio falou do funk, que é uma classe musical, é um gênero ganha-pão de muitos artistas. É o meu ganha-pão e como uma pessoa pode falar mal do funk e querer ouvir o material de uma funkeira?”, disparou.

“Deixei quieto porque a internet é fogo e aí as pessoas vão me acusar de querer biscoito. Eu não quero biscoito até porque eu não sou tão lembrada assim, mas ele já é uma pessoa esquecida. Quem quer biscoito é ele depois dessa crítica ao funk”, concluiu a funkeira, que tem 4 anos de carreira e é a dona do hit Minha Raba, Minhas Regras.

Para quem não sabe, Rick Bonadio detonou o acontecimento do Grammy Latino no Twitter: “Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardie (sic) B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse ‘fica de quatro’”.

Após isso, Anitta disparou: “Tenho uma sugestão top pra você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… e rápido.. e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Funkeira se une a Anitta e expõe situação envolvendo Rick Bonadio apareceu primeiro em RD1.