Furioso, João Gordo ataca e afirma que Bolsonaro “tem mãos sujas de sangue”

João Gordo
João Gordo detonou Bolsonaro em entrevista (Imagem: Reprodução/ Instagram)

João Gordo deu o que falar nas redes sociais ao surgir em vídeo detonando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus eleitores, nesta terça-feira (23). As falas do apresentador foram feitas durante uma entrevista para o Programa Clube do Vinil, no YouTube.

Revoltado com a situação em que se encontra o país, o cantor do Ratos de Porão denominou o chefe do Executivo como genocida e fascista, além de citar o negacionismo e as vítimas da pandemia de covid-19.

“Fascista não entende papo, não entende p**** nenhuma, só entende porrada, paulada. […] O cara apoia o Bolsonaro, sabe tudo de errado de filha da p*** que isso representa. Se o cara está nessa, o cara é um mau-caráter”, declarou o artista.

O músico seguiu: “Às vezes o cara nem sabe o que é fascismo, está ligado? O cara é um mau-caráter. Quem está apoiando o Bolsonaro nesse momento tem as mãos sujas de sangue das 300 mil pessoas que morreram. É cúmplice de genocídio”.

“Então se você está me escutando agora aí, seu filho da p***, e você apoia esse desgraçado desse nazi do c******, você também é um filho da p***, velho. Você também é um desgraçado. Você é um mau-caráter”, acrescentou ele.

“O mundo inteiro está vendo isso aí. Não sou eu que sou louco. ‘Ah, o cara é comunista. Petista, vai pra Cuba.’ Abre essa cabeça sua. Não é questão de esquerda e direita mais, é uma questão de caos, de hecatombe genocida”, completou o famoso.

João Gordo ainda foi questionado a respeito da forma como um líder deve lidar com os conservadores no meio do rock e punk e ainda foi direto: “Não tem relação com fascista, velho”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Furioso, João Gordo ataca e afirma que Bolsonaro “tem mãos sujas de sangue” apareceu primeiro em RD1.