Gabriela Pugliesi é questionada sobre jejum sexual e surpreende com resposta

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se depender apenas da vontade de Gabriela Pugliesi, sua vida sexual ja pode voltar à ativa. Recém-separada de Erasmo Viana, a influenciadora digital afirmou que está pronta para ter relações com outras pessoas.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a musa fitness tirou a curiosidade dos fãs. “Qual a previsão para quebrar esse jejum sexual?”, questionou um internauta. “Me sinto pronta”, revelou a loira.

No entanto, por outro lado, Gabriela afirmou que não está querendo encontrar um novo amor por agora. “Já está aberta para conhecer outra pessoa?“, perguntou outro seguidor. “Estou aberta pra vida, mas gostaria muito de ficar solteira por muito tempo. Sinceramente. Tô me amando”, declarou.

Na sequência, uma pessoa quis saber: “Já se casou quantas vezes?“. Ao responder, a influencer contou: “Duas vezes, mas vou casar mais, viu? Já aviso. E pode ser que me separe mais também e vida que segue ‘mara’”.

Gabriela Pugliesi, que estava em tratamento hormonal para engravidar quando se separou de Erasmo Viana, ainda foi perguntada se seria mãe solo. “Super!!! Mas agora não é a hora”, afirmou a criadora de conteúdo.

Por falar em ser mãe, a influencer resolveu fazer um tratamento para reverter o anterior que estava fazendo para engravidar. Também na rede social, ela falou sobre o assunto.

Ano passado, todo suplemento para engravidar. Agora, todo suplemento para ‘desengravidar’, para eu voltar ao meu corpinho de antes, ‘hormonalmente falando’. Nem quero ser magra, seca, que nem eu tava em 2019. Estou gostando do meu corpo mais natural”,  disse.

Como o tratamento afeta muito o corpo todo, Gabriela revelou: “Cheguei a ganhar oito quilos no ano passado com tratamento e hormônio para engravidar. Naturalmente quando eu parei, em novembro, já foi desinchando. Estou dois quilos acima do meu peso normal”.

Cabe lembrar que, quando fez um desabafo sobre o fim do casamento com Erasmo, Pugliesi contou que eles estavam querendo um bebê. “Agora, que estou separada, posso falar pra vocês tranquilamente. Então, eu tentei engravidar durante 1 ano e três meses, com tratamento, com inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação. Foram muitas tentativas, mas todas frustradas”, completou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Gabriela Pugliesi é questionada sobre jejum sexual e surpreende com resposta apareceu primeiro em RD1.