Geisy Arruda choca ao responder pergunta íntima com todas as letras

Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda
Geisy Arruda deixa seguidores eufóricos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda continua mostrando que não tem medo de falar com todas as letras sobre assuntos relacionados à sua intimidade e acabou respondendo a pergunta polêmica de um fã.

Na ocasião, ele questionou o tamanho de sua parte íntima e ela foi direta sobre ser “larga” ou não: “Não. Isso é uma piada que eu gravei recentemente, inclusive. E a b*ceta da mulher não é larga”.

“É bem apertadinha, e ela só lubrifica quando estimulada, por isso que a r*la entra e o bebê sai”, completou, sem papas na língua. Em seguida, confessou que é voyer e frequentava swings:

“Sim, inclusive é um dos motivos que faz com que eu frequente swing, ou frequentava né, porque desde que o mundo está se acabando que eu não vou mais”.

Questionada sobre já ter chupado uma “macaxeira crua”, ela disparou: “Seria esse um código para perguntar se eu já fiz sexo oral sem camisinha? Já”. Mas descartou fazer filmes adultos.

“Não, eu nunca pensei. Nunca passou pela minha cabeça. Nunca cogitei a possibilidade. Eu nunca sequer em algum momento, senti desejo, ou vontade de fazer tal coisa. Tá bom? Tá respondido”, finalizou.

Dias atrás, ela voltou a abrir o jogo e fazer novas revelações sobre a época em que sofreu bullying na faculdade e acabou ficando conhecida até hoje.

“Eu tinha 19 anos, eu estava muito na merd*, eu fui humilhada por mais de três mil pessoas. Eu fui esculhambada, me chamaram de tudo quanto é nome. Não tinha um lado bom naquilo”, disparou, em entrevista ao canal Venus Podcast.

“Mas a partir do momento em que eu saí do papel de vítima, consegui um advogado e me posicionei, aí eu disse: ‘Agora vocês tão fritos na minha mão’”, disparou, explicando que, no dia em questão, estava arrumada para uma festa.

“O engraçado é que era um vestido que eu paguei R$ 50, eu comprei na liquidação. Eu amava ele, eu me sentia tão bem dentro dele, ajudava minha autoestima, eu me sentia tão bonita…”, relatou.

“Então eu não entendi porque agrediu tanto as pessoas. As pessoas começaram a falar coisas de mim dentro faculdade, tem histórias bizarras, como uma que dizia que eu estava transando na sala”, relembrou.

“Outra dizia que eu estava sem calcinha, tem outra que eu tinha subido a roupa… cada um inventou uma história de mim para justificar o ataque. Quando a polícia chegou, eles comemoraram”, disse Geisy.

“Eles acreditaram que eu estava sendo presa por atentado ao pudor. Mas não, a polícia foi me tirar de lá, para me levar para casa, para me proteger deles”, completou a artista.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Geisy Arruda choca ao responder pergunta íntima com todas as letras apareceu primeiro em RD1.