Geisy Arruda comemora os 32 anos mais ousada do que nunca e divulga vídeo

Geisy Arruda completa 32 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda voltou a causar na internet em grande estilo e, desta vez, o motivo foi o seu aniversário de 32 anos, comemorado no último dia 5 de junho.

Para celebrar a data em grande estilo, a famosa caiu na noitada em um restaurante e sensualizou com um vestido curtinho, como faz desde sempre.

Nas imagens, ela roubou a cena e deixou os demais clientes do bar sem reação. Na legenda, a celebridade escreveu: “A Dama de Vermelho chegou!”.

“O aniversário começou. Start”, disse ainda, sem se importar com um possível cancelamento por sair de casa em plena pandemia.

Sobre esse assunto, inclusive, ela disse que já é experiente, pois acredita ter sido a percursora de tudo isso há mais de dez anos.

Em entrevista à Quem, ela relembrou os seus 19 anos de idade, quando foi hostilizada por toda a faculdade e nas redes sociais, precisando deixar o local escoltada:

“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”. 

“Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, disparou.

Hoje, ela ganha a vida escrevendo contos eróticos e revelou: “Eu costumo brincar que acordo e durmo pensando em p*tar*a. Tenho um olhar clínico, vejo algo e digo: ‘gente, isso renderia uma boa p*tar*a”. E completou:

“Desde uma praça a um restaurante, uma esquina a uma árvore um pouco torta. Gosto de histórias picantes, umas são inventadas, outras são reais, de vivências minhas. E eu ganho dinheiro com isso. É divertido trabalhar com o que você gosta. As coisas ficam mais fáceis e a vida mais leve quando você fala e gosta de sexo”.

Mesmo assim, ela garantiu que ainda não é rica: “Tenho dois apartamentos e um dinheiro guardado. A pandemia [da Covid-19] já mostrou que ter muito dinheiro não é sinônimo de ter saúde, paz e ser feliz”.

“Então, eu prefiro ter o necessário para fazer as coisas que gosto, estar com as pessoas que amo, viajar, comer as comidas que quero. Riqueza pra mim hoje é ter saúde”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Geisy Arruda comemora os 32 anos mais ousada do que nunca e divulga vídeo apareceu primeiro em RD1.