Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram 11 anos de casados

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram 11 anos de casados com noite “gostosa” (Imagem: Reprodução/Instagram)

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebrou 11 anos de casamento, recentemente. Os pombinhos decidiram antecipar a celebração e aproveitaram a casa sem os herdeiros, Titi, Bless e Zyan, que estavam na casa dos padrinhos.

No Instagram, pelo Stories, a apresentadora compartilhou alguns momentos de uma noite romântica com um jantar à luz de velas e com direito a decoração e pratos deliciosos.

“Tem gente que vai fazer 11 anos de casados. Gente eu estou muito cantora”, disse Giovanna Ewbank cantarolando no vídeo. Na sequência do vídeo, a famosa ainda ganhou uma declaração do amado com uma revelação importante: “Você tá muito romântica. Te amo!”.

Há poucos dias, a mamãe coruja publicou uma foto do pequeno Zyan vestido de tigre para celebrar seus 8 meses de vida.

“Ah Deus! Obrigada Obrigada Obrigada!!! Hoje meu bebê faz 8 meses e a cada dia que passa ele nos trás mais felicidade, força, aprendizado, a cada dia ele ama mais e mais os irmãos, fica mais risonho, quer viver mais a vida e suas descobertas…e junto com ele eu me torno mais mulher, mais forte e potente!”, começou ela.

“Meus filhos me ensinam todos os dias, e nosso baby Z tem ensinado muita coisa a nossa família! Nós te amamos meu amorzinho, sua família, seus pais e seus irmãos estarão sempre aqui com vc pingo!”, finalizou a famosa.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram 11 anos de casados apareceu primeiro em RD1.