Giselle Itié desabafa e revela que se considera mãe solo após separação

Giselle Itié
Giselle Itié fala sobre maternidade e explica por que se considera uma mãe solo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre muito sincera quando o assunto é sua vida pessoa, Giselle Itié decidiu falar abertamente sobre a criação do filho após o término do relacionamento com Guilherme Winter. Durante bate-papo com o podcast Freestyle, a atriz contou que foi muito difícil a adaptação de criar o pequeno Pedro Luna sozinho.

Foi pancadão! Eu me tornei mãe solo logo depois que estourou a pandemia, sabe? Estourou a pandemia e eu falei: “Bom. Estourou a pandemia e a gente vai ser obrigado a morar junto, isolar os três”. Mas não foi o que aconteceu”, declarou.

A artista confidenciou ainda que logo quando separou teve muito receio de como seria o futuro, mas contou com o apoio da mãe, principalmente nos cuidados com o herdeiro. “Eu me descobri uma mãe muito… Eu não quero romantizar, dizer que fui uma mãe poderosa. Mas fui, estou sendo. Eu precisava de alguém e a minha mãe veio para cá. Foi incrível“, afirmou.

Apesar do pai ser presente da rotina do filho, ela destacou que se identifica com a expressão “mãe solo”. “Tem esse movimento de o pai ficar questionando… E as pessoas questionam né? O que é ser mãe solo? É um simples fato: se o pai não está criando tanto quanto você está criando, você é mãe solo. Não existe pai solo. É meio difícil (risos). É uma grande minoria, mas existe também. É importante. Tenho que agradecer muito. Tenho muita sorte de estar podendo trabalhar neste momento difícil que a gente está vivendo e ainda tendo meu bebê“, defendeu.

Itié revelou também que durante muito tempo pensou em esconder o filho, mas a maturidade fez com que ela sentisse uma vontade diferente.

“Nunca imaginei expor tanto o meu filho e é uma coisa que questionei muito. Com três meses eu falava sobre maternidade mas não colocava o rostinho dele. Depois eu comecei entender que eu precisava sobreviver. É muito doido o que falo, mas precisava”.

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa

O post Giselle Itié desabafa e revela que se considera mãe solo após separação apareceu primeiro em RD1.