Gloria Perez é surpreendida e processada pela acusada de matar sua filha

Gloria Perez é processada por Paula Thomaz (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Gloria Perez foi surpreendida com uma atitude de Paula Thomaz, acusada de matar a filha da atriz Daniella Perez, filha da novelista. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a mulher abriu uma queixa-crime contra ela.

O motivo foi uma publicação de Gloria no Facebook, na qual respondeu os seguidores ao ser questionada sobre Paula estar investindo na carreira artística de sua filha mais nova, que pretende virar atriz.

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, disparou Gloria.

Em resposta, Paula Thomaz e o marido abriram um boletim de ocorrência na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Centro do Rio, pelos crimes de ameaça e difamação.

Eles também processaram seguidores que fizeram comentários como “agora manda matar a filha dela” e “é bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela”.

Gloria Perez já foi intimada a depor e mandou um advogado para ir em seu lugar. Muitos seguidores poderão ser intimados da mesma forma, mas o inquérito ainda não virou um processo.

Recentemente, Gloria usou as redes sociais para relembrar a morte da filha, em homenagem no aniversário de morte de 28 anos da atriz, e tocou o coração dos seguidores.

No Instagram, Glória compartilhou uma montagem feita pela filha, no final de 1992, em que Daniella mostrava ansiedade pela chegada do ano novo.

“Feliz 1993”, traz a imagem, na qual que a jovem demonstrava o desejo pelas oportunidades do novo ano.

Nos comentários da publicação, os seguidores da autora falaram sobre o fato e deram força a ela. “Ah, Glória… isso ainda nos entristece muito. Imagino a dor que você ainda sente…”, disse uma.

A dor que ninguém pode sentir tanto quanto uma mãe. Mas dói em nós também”, comentou outra. “Eu era muito criança e foi muito chocante, inexplicável, revoltante. Lembro que queria te dar um abraço e quero até hoje”, afirmou uma terceira.

A herdeira da autora de novelas foi assassinada três dias antes do ano novo, em 28 de dezembro de 1992. Na legenda da postagem, Glória Perez lamentou: “O ano que não chegou”.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Gloria Perez é surpreendida e processada pela acusada de matar sua filha apareceu primeiro em RD1.