Gracyanne Barbosa festeja soltura de Belo e os dois posam coladinhos

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa comemorou a soltura de Belo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais para comentar a saída de Belo da prisão, nesta quinta-feira (17). O cantor foi preso na operação “É o que eu mereço”, em referência a uma das músicas dele.

“Sim, meu tudão está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem”, relatou a musa fitness, que apareceu em foto coladinha com o marido.

A modelo ainda agradeceu o apoio de amigos, familiares e fãs que acompanharam a prisão ontem e a soltura hoje, na parte da manhã.

“Foi uma grande dor e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos brasileiros têm de sair para trabalhar”, declarou a famosa, ainda nos Stories do Instagram.

Gracyanne Barbosa revelou que não pensa no curso da investigação sobre o marido: “Não sei sobre os próximos capítulos, entrego na mão de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês. Isso já conforta e muito”.

Ontem, após a prisão, ela havia desabafado sobre a situação. “Vivemos um novo normal, certo? Esse ‘novo normal’ é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa, aguardando a vacina chegar“, ressaltou ela.

A famosa ainda declarou: “O que, por sinal, vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”. Ela também argumentou ainda que os dois ficaram por meses recolhidos em casa, sem ir a festas, bares ou viagens.

“Mas precisamos sair para trabalhar”, ressaltou a celebridade, acrescentando: “O Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade, muitos nem puderam parar. Triste”.

“Ele chega pela porta de trás dos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberada realização de shows, ele tem feito a parte dele”, pontuou Barbosa.

Belo havia sido preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, e está sendo investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Gracyanne Barbosa festeja soltura de Belo e os dois posam coladinhos apareceu primeiro em RD1.