Gretchen toma vacina contra a Covid-19 e desmente acusações de “haters”

Gretchen

Gretchen

Gretchen
Gretchen toma vacina contra a Covid-19 e desmente acusações de “haters” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do ritmo mais lento em comparação a outros países, a vacinação contra o novo coronavírus segue rolando no Brasil. Depois de alguns famosos divulgarem vídeos e fotos desse momento tão esperado, Gretchen foi a imunizada da vez e festejou nas redes sociais.

Em seu Twitter, a eterna rainha do bumbum já foi avisando: “Bora vacinar povo. Eu já tô me preparando e daqui a pouco vou estar na fila”. Nos vídeos publicados nos Stories do Instagram, a famosa incentivou as pessoas de sua faixa etária a tomarem a vacina.

A caminho de Belém, do Pará, Gretchen foi falando com seus seguidores: “Chegou o grande dia. Estou embarcando para Belém e fazer a minha vacina. Se você de Belém tem 60 anos, 61, corre pra lá. Aproveita a oportunidade. Eu não vejo a hora de chegar e ir direto pra me vacinar e ficar livre de tudo isso”.

A mãe de Thammy Miranda, que tem 61 anos, descreveu em que etapa da imunização se encontrava: “Vou fazer a minha primeira dose hoje e estou convidando todos vocês que podem se vacinar hoje que estejam nos postos de vacinações. É muito importante pra logo teremos nossa vida de volta. Conto com vocês”.

Apesar de todo esse momento especial, teve gente a acusá-la de estar furando a fila da vacina e mentir a idade: “Tem muita gente falando que não sou de Belém e que não tenho 61 anos. A moça aqui está com todos os meus documentos e pode atestar. Ela pode comprovar tudo isso. Convido a todos a vacinar. Vacina é vida”.

Outro assunto que causou recentemente, foi o fato de Gretchen falar sobre brinquedos eróticos numa live e elogiar a utilidade do vibrador: “É muito legal. A partir do momento que você se permite brincar, provar que aquilo é legal, tem que testar, saber se aquilo faz bem para você. É legal, delicado, super prazeroso e discreto. Cabe na palma da mão”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post Gretchen toma vacina contra a Covid-19 e desmente acusações de “haters” apareceu primeiro em RD1.