Gusttavo Lima defende aglomeração na pandemia e ataca “geração mimimi”

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima causa polêmica com comentário sobre aglomerações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima causou polêmica com um comentário sobre as aglomerações que causou durante a pandemia. Ele endereçou suas críticas para a “geração mimimi” e disse que só deve satisfação para os seus fãs.

“Quando veio a pandemia e passou a primeira semana, a gente estava sem saber o que fazer porque os eventos foram cancelados, muitos shows com ingressos vendidos e eu vendo alguns artistas fazendo lives nas redes sociais”, afirmou em entrevista ao jornalista Leo Dias.

“E oito meses atrás, antes da pandemia, eu transmiti três eventos via YouTube. Era um show sem público e as pessoas começaram a curtir em casa”, continuou ele, que ressaltou a importância do movimento de shows online durante a quarentena:

“Falando de uma forma sustentável, a partir do momento que você tira dos artistas sua principal fonte de renda, de uma forma ou de outra, fico muito feliz por ter iniciado um movimento em que vários artistas puderam sustentar suas equipes através dos patrocínios. É muito louco porque as pessoas que te acompanham em casa começaram a te ver de uma forma diferente. As primeiras lives foram extremamente caseiras, do jeito que eu sou, as pessoas puderam ver a verdade do artista”.

Questiona sobre as críticas, Gusttavo Lima surpreendeu e atacou geral: “As únicas pessoas que eu devo satisfação são as que me amam, que gostam de mim, que compram os ingressos para ver meus shows. Eu devo satisfação a elas. De forma alguma deixei de ser eu nas lives”.

“As penúltimas lives que fizemos, testamos os dois lados: a forma mais normal, caseira e aí rolaram muitos memes na  internet, e as lives profissionais, que eram engessadas. E eu nunca gostei de fazer esse trabalho engessado, mas tenho conta para pagar, tenho funcionário para caramba”, argumentou.

De olho no ritmo da vacinação, Gisttavo Lima especulou a volta dos shows. “Acredito que no ritmo que está a vacinação no final deste ano ou início do ano que vem já vamos estar fazendo shows. Mesmo que o ritmo esteja lento, a gente já consegue ver o norte”, percebeu.

“Os EUA é um reflexo para cá. Em agosto tenho show lá. Se Deus quiser, em dezembro e janeiro vamos estar de volta. Agora é hora de gravar DVD. Porque não vamos viver de live a vida inteira. A live foi um período maravilhoso, mas já deu”, finalizou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Gusttavo Lima defende aglomeração na pandemia e ataca “geração mimimi” apareceu primeiro em RD1.