Ilana Kaplan viraliza na internet com vídeo sobre etiqueta virtual: “É de bom-tom?”

Ilana Kaplan

Ilana Kaplan

Ilana Kaplan
Ilana Kaplan interpreta decoradora de lives e viraliza na internet (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

A atriz Ilana Kaplan interpretou uma decoradora de profissão, responsável por dicas de etiqueta no mundo virtual, e viralizou. Seu vídeo bombou e atravessou a barreira do Instagram e parou no Twitter. A produção com a pergunta “É de bom-tom?” virou chiclete e se tornou o mais novo sucesso da web.

No vídeo original, visto por mais de 400 mil pessoas no perfil oficial da artista, Keila Mellman (Ilana) se apresentou como a guru da etiqueta virtual. “Era Sheila mas o numerologista mandou mudar o nome neste período de Pandemia. Quer perguntar algo? Escreve para mim, boba”, brincou.

“Você está na dúvida do que vai postar? Se isso é de bom-tom ou não é de bom-tom, escreve para mim, boba, que eu te ajudo”, começou a personagem, com um recado claro aos riquinhos na pandemia.

“Recentemente uma pessoa me perguntou: ‘Keila, eu estou com 8 amigos, em um jatinho particular, estamos indo para Noronha, todos devidamente testados’”, continuou

Keila continuou com a história. “‘E eu gostaria de saber se eu posso postar nós juntos, com uma champanhota escrito eu mereço e tal’… Tu quer postar? Posta. É de bom-tom? Não, não é de bom-tom! Tá na dúvida? Quanto custa o combo? Os amigos, o jatinho, o spa e a champanhota? Quanto dá isso em cesta básica? Tu quer postar? Posta. É de bom-tom? Não, não é de bom-tom”, aconselhou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Ilana Kaplan viraliza na internet com vídeo sobre etiqueta virtual: “É de bom-tom?” apareceu primeiro em RD1.