Ingrid Guimarães dá detalhes sobre novo filme com Tatá Werneck

Ingrid e Tatá

Ingrid e Tatá

Ingrid e Tatá
Ingrid Guimarães e Tatá Werneck serão irmãs em novo filme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo na pandemia, Ingrid Guimarães trabalhou em diversos projetos. Além de apresentar a série Modo Mãe – no GNT e agora no Globoplay –, a atriz decidiu tirar do papel um projeto baseado em vivências domésticas. O filme Minha Irmã e Eu, idealizado com Tatá Werneck há três anos, deve ser produzido em breve.

A história irá mostrar situações curiosas e adversas da fraternidade. O cenário escolhido pela artista foi Goiás, estado natal de Ingrid, que tem duas irmãs na vida real: “A princípio, tomo vacina no dia do meu aniversário, dia 5 de julho. E, se tudo der certo, a gente começa a rodar no segundo semestre, depois que todo mundo da equipe for imunizado. Claro que não planejávamos trabalhar no meio de uma pandemia. Então, se for possível, será lá. Senão, vamos rodar em locações que se pareçam com cidades de Goiânia”, frisou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Além disso, ela acrescentou que a escolha do lugar onde nasceu tem uma razão: “O cinema brasileiro tem muitas obras feitas no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Nordeste… Queria ter a oportunidade de mostrar um pouco da minha região”.

Durante o bate-papo, Ingrid também explicou sobre como surgiu a ideia da série Modo Mãe. Segundo ela, tudo nasceu da experiência que teve após dar à luz de Clara, de 11 anos, fruto do relacionamento com o artista plástico René Machado.

A maior questão da minha vida sempre foi conciliar a paixão pelo trabalho e a minha família. Eu levava esse tema para a terapia. Durante a pandemia, ao ver um clipe sobre mulheres no mercado do audiovisual, veio a ideia de falar das que amam o que fazem, amam os seus filhos, mas também amam o trabalho”, revelou.

Sempre dedicada ao trabalho, Guimarães acredita que muito da paixão pela profissão e pela família é herança de sua mãe, Sonia Guimarães:

“Ela trabalhou a vida toda e sempre nos incentivou a fazer o que amávamos. Minha mãe tem 73 anos, é advogada no ramo do petróleo e trabalha até hoje! É o meu maior exemplo. Tive pais muito entusiasmados com a profissão. Agora vejo a minha filha e tento fazer o mesmo. Às vezes ela comenta: “Acho que quero ser atriz”. Então, nós conversamos. Recentemente, começou a ver “Grey’s Anatomy” e cismou que quer ser médica. Quando ela me diz que se interessa por algo, eu a levo para conhecer mais. Não quero que ela dependa de homem para nada quando crescer”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ingrid Guimarães dá detalhes sobre novo filme com Tatá Werneck apareceu primeiro em RD1.