Internado com covid, Orlando Morais deixa UTI e Gloria Pires comemora

Orlando Morais
Orlando Morais deixa UTI e Gloria Pires comemora no Instagram (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Orlando Morais apresentou melhora em seu estado de saúde e deixou a UTI nesta segunda-feira (29). Gloria Pires foi quem anunciou a novidade. A atriz afirmou que o cantor e compositor de 59 anos está evoluindo após ser internado por complicações da covid-19.

“A lua veio coroar a semana de recuperação do meu Orlando Morais. Parabéns pela sua perseverança, meu amor! Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e por isso teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais”, afirmou a esposa do famoso.

Ainda na postagem, Gloria Pires agradeceu aos médicos que estão sendo responsáveis pelo tratamento de Orlando Morais, internado há mais de uma semana.

No último domingo (28), inclusive, o cantor postou um vídeo para agradecer a cardiologista Ludhmilla Hajjar, que recusou recentemente o convite para comandar o Ministério da Saúde.

“Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil! Obrigado aos médicos Dr. João Poeys, Dra. Ludhmilla Hajjar e toda equipe do #dfstar”, declarou o famoso na legenda.

Em vídeo, o artista aparenta ter dificuldades para falar por causa das complicações da doença. Porém, ele ainda comentou sobre seu estado de saúde.

“Estou internado aqui com Covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que tem mandado mensagens. Obrigado por tudo”, afirmou.

Orlando Morais também ressaltou que tem feito orações para outros pacientes de Covid-19 no Brasil:

“Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais”.

Muito emocionado, ele agradeceu a esposa pelos cuidados e pelo amor que vem recebendo desde que foi internado.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Internado com covid, Orlando Morais deixa UTI e Gloria Pires comemora apareceu primeiro em RD1.