Internado há 19 dias, Geraldo Luís faz desabafo emocionado sobre a pandemia

Geraldo Luís
Geraldo Luís faz desabafo sobre a pandemia da covid (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Geraldo Luís voltou a usar o seu perfil do Instagram para falar sobre o seu estado de saúde. O apresentador está completando nesta sexta-feira (19) dezenove dias internado com a covid-19.

O contratado da Record escreveu um longo desabafo e citou alguns momentos difíceis que enfrentou neste período. Além disso, o famoso comentou sobre as muitas mortes nesse período e disse que está com oito quilos a menos e 55% do pulmão comprometido.

“Aqui o relógio do tempo muda… Não tem tempo, tem dia após dia. Perdi 8 quilos, pernas fracas. A fisioterapia vem sendo meu maior passo, afetado pulmão e pernas. Lutando em cada passo, saudade dos cheiros, da cama de casa dos cães e gatos. Vontade de vontades Simples que voltarão eu sei. Aprendendo a todo tempo”, declarou ele.

O titular do A Noite é Nossa ainda contou sobre a vontade de conseguir realizar as coisas simples sozinho: “Não vejo a hora de voltar banho sozinho, sem cadeira e ajuda. Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim”.

“No andar de cima muitos aqui lutam pra sair da entubação, a maioria jovens. Como falei desde primeiro dia…Só quem passa ou passará irar ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga Tudo do corpo a antes bom. Foram 10 dias de UTI. Tive 55 do PULMÃO COMPROMETIDO”, destacou.

No fim do texto, Geraldo Luís afirmou que agora irá tratar as sequelas: “A luta agora contra as sequelas que herdamos. Minhas médicas @draludmilahajjar @stephanie.i.rizk Trabalham pra tirar o oxigênio e ver como irei reagir”.

“Estou perto de cruzar o rio totalmente e voltar pra casa. Não é saudade só de casa…é GRATIDÃO e ESPERANÇA. A cada um de vocês peço que Deus cuide de todos, se cuidem pelo amor e olha que me cuidava mas todos estamos vulneráveis hoje. Pelas orações por sua preocupação, só Jesus pode lhe devolver em dobro”, completou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Internado há 19 dias, Geraldo Luís faz desabafo emocionado sobre a pandemia apareceu primeiro em RD1.