Irmã de Whindersson Nunes lamenta morte do sobrinho e revela que ele era idêntico ao pai

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes
Irmã de Whindersson Nunes fala sobre morte do sobrinho e revela que ele era idêntico ao pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hagda Kerolayne, irmã do humorista Whindersson Nunes, voltou a usar as redes sociais para falar sobre a morte do sobrinho, João Miguel.

A criadora de conteúdo, por meio de um vídeo publicado nos Stories do Instagram, agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos seguidores e contou que o recém-nascido era idêntico ao pai.

“Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele”, iniciou a jovem.

“Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente”, continuou.

“Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João”, completou ela.

Hagda, cabe lembrar, recentemente decidiu homenagear o sobrinho com uma tatuagem. Ela desenhou na pele os pezinhos do bebê e o nome dele, com a data de nascimento.

Além disso, a influencer colocou as iniciais O J F, que, segundo ela, significa “O que Jesus Faria“. Na legenda da publicação, a irmã do youtuber escreveu: “Para sempre comigo, meu anjinho. Te amo pra sempre“.

Assim como Hagda, a noiva de Whindersson, Maria Lina, chegou a usar as redes sociais para desabafar sobre a morte do filho. Em seu perfil, ela prestou uma homenagem ao herdeiro:

“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca”.

Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora“, completou.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

O post Irmã de Whindersson Nunes lamenta morte do sobrinho e revela que ele era idêntico ao pai apareceu primeiro em RD1.