Irmão de Rodrigo Faro debocha de treta política entre globais e sugere barraco na Globo

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro
Irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro debocha de atores da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmão de Rodrigo Faro, o jornalista Danilo Faro compartilhou no Instagram um vídeo em tom de deboche sobre o encontro dos atores e atrizes da Globo no segundo semestre para a gravação da tradicional vinheta de fim de ano.

Super irônico, o famoso exibiu um vídeo do antigo programa de Márcia Goldschmidt no SBT, responsável pelos maiores barracos da TV brasileira na década de 1990, e comparou o momento com o encontro dos globais.

Em meio aos socos e chutes entre os convidados e os pedidos da apresentadora para o fim da briga, Danilo Faro colocou a música tema da vinheta do Plim Plim, Um Novo Tempo.

“Atenção! Acabou de vazar cenas da chamada de final do ano da Rede Globo! É muito amor!”, alfinetou Faro na legenda da publicação. O vídeo já foi visualizado por mais de 26 mil seguidores.

“Viva a harmonia”, cutucou uma fã nos comentários. “Vai ser bem assim mesmo”, especulou outro. “Ou cenas do próximo Criança Esperança”, cogitou um terceiro. “Isso é] TV anos 1990, terra de ninguém! Hoje em dia isso seria processo atrás de processo”, apontou mais um.

A crise entre os artistas dos Estúdios Globo começou após o vídeo de Juliana Paes sobre a política brasileira. A manifestação da atriz deixou muitos colegas de profissão revoltados.

“Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero que isso aconteça independente de ideologia política”, disse ela no vídeo.

“Falou de comunismo ou medo de comunismo no Brasil já não dá nem para começar a conversa”, rebateu Felipe Andreoli. “Se você não fica horrorizado com a realidade que vivemos, sim, você escolheu o seu lado”, expôs Fabiula Nascimento.

“Meus delírios comunistas: fim do genocídio negro, indígena e favelado, pela bala ou pela miséria. Comida, esgoto e agua para todos, vacina já, creches, escolas e universidades para todos, reforma agraria. Um governo que trabalhe para o povo e não contra ele, SUS. Só o começo”, listou Paola Carosella.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Irmão de Rodrigo Faro debocha de treta política entre globais e sugere barraco na Globo apareceu primeiro em RD1.