José de Abreu ironiza Ricardo Salles após ministro ser diagnosticado com Covid-19

José de Abreu

José de Abreu

José de Abreu
José de Abreu ironiza Ricardo Salles após ministro ser diagnosticado com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Motivado por uma internauta anti-Bolsonaro, José de Abreu partiu para o deboche contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. O ator ironizou o fato do auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter sido diagnosticado com o novo coronavírus.

No Twitter, uma seguidora questionou como estaria a Covid-19 depois que Ricardo Salles a pegou, e o ex-contratado da Globo respondeu: “Acho que depois de pegar Ricardo Salles o vírus entrou em decadência”. “Vírus Passa Boiada”, cutucou em referência ao comentário do ministro na reunião ministerial de 22 de abril de 2020.

O ministro foi diagnosticado com a doença na última terça-feira (16). Segundo informações da pasta, o político “apresentou leve febre, mas passa bem”. Morando em Brasília, ele manterá o isolamento social pelas próximas duas semanas.

“O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (16). Apresentou leve febre, mas passa bem. Manterá isolamento, conforme orientação médica”, comunicou o Ministério do Meio Ambiente.

Ricardo entrou na lista dos ministros que foram diagnosticados com o coronavírus. Ao todo, 15 membros do governo foram contagiados: Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), André Mendonça (Justiça e Segurança Pública), Eduardo Pazuello (Saúde), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação) e Onyx Lorenzoni (Secretaria-Geral da Presidência).

A lista continua com Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Braga Netto (Casa Civil), Jorge Oliveira (ex-ministro da Secretaria-Geral, atual ministro do Tribunal de Contas da União), Marcelo Álvaro Antônio (hoje, ex-ministro do Turismo) e Fábio Faria (Comunicações).

O presidente Bolsonaro e o vice Hamilton Mourão também foram diagnosticado com a doença. Na época, o “capitão” afirmou ainda que teve febre de 38 graus, mal-estar e dor no corpo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post José de Abreu ironiza Ricardo Salles após ministro ser diagnosticado com Covid-19 apareceu primeiro em RD1.