Juju Salimeni surge usando maiô cavadíssimo com furos ousados em vídeo

Juju Salimeni voltou a causar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni continua fazendo sucesso com as suas fotos cada vez mais ousadas no Instagram e divulgou um ensaio sensual quentíssimo, no qual surgiu com um maiô cavadíssimo.

A peça contava com pouquíssimo pano e valorizou ainda mais o corpão da musa fitness. As imagens foram feitas na mansão da morena e já deram o que falar após a publicação das primeiras.

No vídeo, Juju surgiu posando para o responsável pelas fotos de salto alto, fazendo posições sensuais, e na legenda, colocou um coraçãozinho acompanhado de uma chama.

“Ah não!!!! Chega né??? Por que você tá fazendo isso com a gente???”, questionou uma admiradora. “Que mulher é essa Brasil?! Perfeita!”, disse outra. “Deusa que fala”, mais uma.

Quase dois anos após o fim do casamento com Felipe Franco, Juju Salimeni também resolveu revelar a razão do término, em um papo com os seguidores do Instagram.

A modelo relembrou da relação de 14 anos que teve com o fisiculturista quando um internauta questionou: “Sobre sua separação. Qual foi o motivo?“.

Foi uma sucessão de erros de ambos os lados. Um relacionamento que começou na adolescência e não teve maturidade para se sustentar na vida adulta“, explicou a famosa, que terminou a relação em junho de 2019.

Na sequência, uma outra pessoa quis saber: “Uma insegurança que até uma mulher forte tem?“. Ao responder, Juju refletiu:

Eu acho que até uma mulher forte as vezes é insegura para tomar decisões, porque nós mulheres temos o lado emocional muito aflorado, mais do que os homens“.

Conhecida por ser uma musa fitness, outro seguidor perguntou: “Como você faz para não enjoar de treinar?“. Sincera, a malhada confessou:

Eu enjoei faz muito tempo. Tenho zero vontade de treinar. Faço porque gosto do resultado, é saudável e já faz parte da minha vida. O nome disso é disciplina“.

Recentemente, em um outro papo com os fãs, Juju Salimeni surpreendeu ao postar uma foto do seu corpo ainda na adolescência, antes de começar a malhar.

Após isso, uma internauta afirmou que o físico da modelo não é natural, e que pode ser ruim para quem se espelha nela: “Meu Deus, você está querendo destruir a autoestima da mulher comum, mostrando um corpo fabricado“.

Corpo fabricado? Pois eu mesma fabriquei com 18 anos de dedicação aos treinos e dieta“, disparou a influencer, que revelou que já chegou a pegar 500 kg no legpress.

Vou mostrar, sim, porque deu trabalho demais pra conquistar! E se tivesse Carnaval na avenida, eu estava lá pelada, mostrando mais ainda“, devolveu Juju. No seu perfil do Instagram, a digital influencer costumar postar várias fotos do seu belo corpo.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Juju Salimeni surge usando maiô cavadíssimo com furos ousados em vídeo apareceu primeiro em RD1.