Juliette abre o jogo sobre apoio de Anitta para carreira de cantora

Juliette
Juliette falou sobre a sua relação com Anitta e o futuro na carreira de cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nova contratada da Globo, Juliette Freire foi entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você, nesta quinta-feira (03), e falou sobre os planos para a sua carreira e também como anda o seu coração, após vencer o BBB 2021.

A paraibana contou, por exemplo, que está tendo o apoio de Anitta e destacou a sua vontade de trabalhar no meio musical. “Ela (Anitta) está me dando apoio que eu pedi e precisava. Mas a minha empresária sou eu. Ela está me orientando com as questões artísticas, sobre como é essa vida, como é que paquera”, explicou a ex-BBB.

A maquiadora, então, seguiu falando sobre relacionamentos. “Estou sem tempo, mas sou boa aluna, aprendo rápido. Ainda mais nessas questões que eu gosto!”, brincou ela.

“Ana Maria, queria que você me ajudasse a arrumar um paquera para mim. Fica naquela conversinha, mas logo acaba. Nada flui porque não dá tempo. Estou nessa vida da mulher carente famosa agora. Ainda não rolou (de beijar), mas estou na luta”, contou.

Ana Maria Braga, então, quis saber a respeito do lado cantora de Juliette. A ex-sister logo afirmou que está fazendo aulas de teatro, mesmo não pretendendo se aventurar na carreira de atriz no momento:

“Eu fiz teatro por causa das publicidades, porque ainda tenho muita vergonha. Estou ouvindo muita música, tentando distrair um pouco com isso. A vontade de fazer música é uma das maiores. Não posso dizer que sou uma cantora, mas eu quero e vou trabalhar muito para isso”.

Juliette declarou que ainda não teve tempo de voltar à Paraíba, mas que pretende viajar para lá neste mês: “Fiquei muito preocupada com a situação da pandemia, estamos monitorando isso. Tentei organizar para não ter aglomeração. Eu vou agora, em junho. Só vi minha mãe, meu irmão e os amigos que trabalham comigo. Não vi meu pai, meus outros irmãos… Essa emoção ainda não senti”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Juliette abre o jogo sobre apoio de Anitta para carreira de cantora apareceu primeiro em RD1.