Juliette confessa emoção ao cantar com Gilberto Gil

Juliette
Juliette vai ser a convidada de Gilberto Gil na live do dia 13 de junho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Juliette vai ser a convidada especial de Gilberto Gil na live que o cantor vai comandar dia 13 de junho, celebrando o dia de Santo Antônio. Em entrevista ao Encontro, nesta segunda-feira (07), a advogada falou dos ensaios e da emoção ao dividir o estúdio com um de seus ídolos:

“Eu sempre cantei na minha vida, mas nunca imaginei que viveria isso. Nos ensaios senti um nó na garganta, tive que me segurar tamanha a emoção. Quero ver ao vivo… não sei se vou conseguir cantar sem chorar. Um dos momentos mais lindos da minha vida foi cantar com Gilberto Gil, tive medo, mas a voz dele me deu mais certeza. Quero viver mais momentos como esse”.

Juliette ainda reiterou o seu amor pela música: “Música para mim é prazer, é como traduzo os meus sentimentos. Respeito muito os cantores, a profissão, tem que ter estudo e dedicação, além do talento“. Também convidado do programa, Gil foi só elogios ao falar da ex-sister:

“Juliette é tranquila, tem um dom natural. A experiência que tivemos foi a mais positiva possível. E já adianto que teremos um ou dois duetos na live. Agora você tem um dindo, Juliette!”.

A paraibana falou também das lembranças das festas juninas, memórias que a acompanham sempre. “Eu me recordo da minha infância, da família reunida, tradição. A minha alma grita com as festas juninas, tenho muitas saudades. Aproveitem a live, façam uma comidinha à base de milho e curtam muito“, relembrou.

O encontro dos dois foi revelado no último fim de semana, quando eles ensaiavam para a apresentação, que acontece às 18h, com transmissão no Globoplay. Nas imagens, ambos estavam gravando uma nova versão da conhecida música Esperando na Janela, com a companhia de uma banda. A campeã do Big Brother Brasil, inclusive, fez questão de mostrar o momento em que estava fazendo o teste da Covid-19, dando a entender que não estava com o vírus.

O perfil do Globoplay — plataforma que Juliette virou embaixadora recentemente — divulgou um vídeo e falou mais sobre a novidade:

“Será um sonho, meu povo? Vem aí a Live do Gilberto Gil, dia 13/06 às 18h, com uma super participação da Juliette Freire. A live vai ser aberta para não assinantes e com transmissão simultânea no Multishow. Mais detalhes a gente te conta segunda-feira (7) no Encontro [na Globo]”.

Ana Furtado ficou animada com a parceria musical: “Nossa… Será lindo demais”. Marina Ruy Barbosa ficou encantada com o vídeo: “Que lindos”. Targino Gondim, um dos compositores do hit, também comentou: “Vai ser lindo ver vocês depois cantando a nossa canção Esperando na Janela”.

Guinho SantosGuinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

O post Juliette confessa emoção ao cantar com Gilberto Gil apareceu primeiro em RD1.